Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invisible Hack 100% Funcional!!!

Posts Recomendados

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

galera, esse Pelanza é o Uliga!! Akele fdp! Gosta de REstart!!! eh uma apologia aos gays disfarçada! Esse fdp num deve te a atençao dos pais e por isso se veste de colorido e tenta se alguem neste forum inutil tdu isso pra chama atençao!! Peço a todos ke matem ele pls! Matem todos os emos do mundo! Não liberem a viadagem jamais!!!! Uliga = Lixo no mundo! Pelanza = Uliga! Pelanza = Lixo do Mundo ²!! Matem todos os emos do mundo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe nao é que cada um tem o gosto de cada um poha?

oxe o que voce tem haver como minha vida, nada haver quem gosta de RESTRAT é hpomosexual ou gay (mesma significado)

pow se se adora mulher e nao vive sem ve uma acesse logo REDTUBE

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Oxe avondate pode fala quanta merda se quise, comecei essa coisa de colorido

Antes de ontem e meu amigo ele é fanatico por RESTART

e nao parva de instirtir de eu ir com ele com mesmo tema. (Baile de Fantasia)

Se voce acha que homem é so ve mulher e usa coisa de merca como Adidas e Lacoste

pensanemnto seu mano!

Mano eh a minha rola seu fiilho da puta! sua mae, akela vagabunda, nao cuidada nem do filho direito! ¬¬ ateh parece ke alguem da minha familia iria aceitar uma bixa dessas na minha familia.. ¬¬ parabens pro seu amigo! conseguiu levar mais um otario, movido pela modinha e pela depressao do mundo para o quinto dos infernos! apologia aos homossexuais, viados, ke dao o cu! olha a cara dessa bixa na sua foto! cai na real! vc acha ke ele nunka deu o cu?? se liga!!! nao acho ke homem eh soh usa coisa de marka.... pois nem dinhero pra compra um lacoste, ecko eu tenho... ¬¬ mas homem eh chegar aos 60 anos e olhar para tras e ver ke vc nao participou de uma modinha simplesmente ridicula, movida pela mtv ke transformava o sexo masculino em patetas coloridos ridiculos! e ainda esse mundo ke vai piora mto.. vc participou de uma revoluçao.. essa modinha de restart eh soh pra prepara a mente das pessoas para a liberdade geral dos gays! e vc ta participando dela! enfim! seja feliz seu innutil! VIRGEM!

Link para o comentário

Luzhenrique reportado como sempre =D

gsdgnn, vlw man sim cada um tem seu gosto eu nao gostava nem um pouco de RESTART

mas as vezes se tem que ve por outro lado sendo como eles, nao?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Luzhenrique reportado como sempre =D

gsdgnn, vlw man sim cada um tem seu gosto eu nao gostava nem um pouco de RESTART

mas as vezes se tem que ve por outro lado sendo como eles, nao?

Isso.. vamo ve pelo lado deles.. afinal vamo ve pelo lado de uma prostituta! vamo ali da um cú pra ve se eh bom..¬¬' cada merda ke essas bixa fala! Muzika eh uma coisa, Beatles, Michael Jackson, Exaltasamba, Guns N' Roses, varios estilos e epokas.. agora isso eh definitivamente e obviamente apologia aos gays!!! Eu tenho vergonha de ir ao shoppinge ver inuteis perambulando pra la e pra ca.. ¬¬' Enfim.. cansei de escrever.. xD Vai toma no teu cu!! Matem todos os emos do mundo! Cortem o cabelo de viado deles com faca, se necessario!

Link para o comentário

Mano esse cara so deve te negao na casa deve infeliz e deve te sido abusado,

porque gente que tem cabeca assim nem falo.

Se voce gosta realmente de mulher acesse logo a Redtube e fica fazendo coisa de crianca ai mano.

OOOOOOOOOOOooo

3R2OKfG.png

Link para o comentário

LoL

Veeeelho,Imagina esse cara depois que um MOD chegar akew,Ele vai ser banido por :desrespeito,palavrôes,putz,Coitado desse Cara aew..Não tem nada pra fazer e fica chingando os outros,Eu odeio o Restart mas se eu ver um na rua nao vou chegar assim nele :SEU VIAD* FILHA DA PUT* vai toma no c* .Velho ,vc se ferro.

Link para o comentário

Afe que coisa inutil esse tópico , um noob tentando chamar a atençao de membros.

ainda bem que foi banido , e tomara que nunca mais volte, e aprenda que cada um é cada um , e n é que se você curti algo você é viado , você pode ser muito mais homem que ele (Y)

THX

lightwoman.png

'Kioshi

Link para o comentário

Tranquilo mano, mais ele estao tudo achando que uma foto explica quem sou eu de verdade.

Isso é coisa de criance ou pessoa que tem problema mental de verdade, mas todo mundo tem um mode de pensa.

Mas se for para fala ou escrever algo com palavriado so divide com sigo memso.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

alem de voce estar sendo ignorante esta sendo preconceituoso

reportado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

So para alguns se tocarem a RESTART nao trouxe o estilo colorido ja existia e era um visual muito zuado no anos 80.

A RESTART resolveu trazaer mais com um ROCK HAPPY e nao com um ROCK com estilo mesmo.

Mas as musica realmente sao boas.

Vamos da um ponto FINAL nesse topico?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.