Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{Erro} Ao Baixar Arquivos!!!

DragonLive
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal tem Um erro aqui No Meu Computador ao Entrar no Grandchase Erro ao Baixar Arquivos e quero se alguem me ajude por isso Obrigado..

erow.png

Eu sei que isso é um erro que não deu certo mais o que vou ter que fazer Por Favor??:(

O que aconteceu:Foi quando eu Tava Jogando Caiu e Deu erro 495 e Dps né carregou o grandchase e Deu esse erro:

errro.png

Se ajudarem Eu Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, pelo que sei, algum arquivo do seu Grand Chase deve ter se corrompido, o motivo eu não sei qual, mas o adequado seria excluir, baixar e instalar o Grand Chase de novo, se tiver o CD será mais fácil, e para ser mais fácil, siga esse pequeno tutorial:

1. Vá na sua pasta Level up! e vá na pasta do Grand Chase.

2. Selecione tudo que há na pasta, copie, e cole em algum Pen Drive ou CD.

3. Exclua o Grand Chase, baixe, e instale (Ou só instale pelo CD, bem mais fácil).

4. Depois que estiver baixado e instalado tudo, você coloca o Pen Drive ou o CD, copie tudo que há nele e cole na nova pasta do Grand Chase.

5. Abras o Grand Chase e coloque pra atualizar.

OBS: Esse mini-tutorial, foi só para deixar a atualização mais rápida, não é obrigado a fazer, mas para solucionar o erro, você terá, certamente, de baixar e instalar de novo seu Grand Chase.

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.