cristian1236 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Por favor me ajudem quando vo loga no combat arms aparece >não e possivel entra em contanto com o servido de login Tente de novo< Por favor baixei hoje crie minha conta ñ ta indo por favor me ajude!! Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 combat arms esta em manutenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme556 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Simples Quando apareçe isso vc aperta pra logar dinovo ai vai fazendo isso se num de em nada entao esperaa q ta em manutenção o combat. e apropósito ta na área erradaaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharedfour 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 o meu tambem esta dando esse erro :droga: alguem sabe como resolver issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Area erada amigo. A area correta seria: Combat arms Duvidas ~> Combat Arms Dúvidas - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieisama 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Primeiramente: Aréa Errada. Closed Mod.Plz ^^ Mas "ajudando" nao e so com voce eu tambem to assim creio que ocorreu algum erro no servidor de login provavelmente caiu a conexçao deles ou algo assim vamos aguardar eles concertarem o problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikeraker 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cara ta acontecendo a mesma coisa aki em casa eu tambem tentei varias contas mas nao loga eu tambem quero saber se isso e geral ou se nois fomos banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 A equipe da level up ja deu o comunicado. Manutenção Extraordinária de Combat Arms (07/09) - concluída 07/09/2010 - Comunicados A manutenção foi concluída às 07h30min do dia 07/09. ________________________________________________________________ Informamos que nesta Terça-feira, 07/09, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. _____________ 'Kioshi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian1236 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Vlw pessoal amo vcs sem zua num so gay vlw msm vai leva tnx os que ajudaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikeraker 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 que bom saber que nao perdi minha conta eu achei que eu tinha sido banido, po minha patente e grande se eu perdece minha acc eu ate parava de joga............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutoddy 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Kioshi, eeerr escrotildo, pego a noticia do dia 07/09 hoje é dia 23/10 presta atenção ragazza.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 A equipe da level up ja deu o comunicado. Manutenção Extraordinária de Combat Arms (07/09) - concluída 07/09/2010 - Comunicados A manutenção foi concluída às 07h30min do dia 07/09. ________________________________________________________________ Informamos que nesta Terça-feira, 07/09, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. _____________ 'Kioshi comunicado falso, olha a data ! comunicado antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassouza1996 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ja voltou, mas sem o TKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieisama 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Pode Crê viajo legal pra la de bagdah '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c50000 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 AFF aki tanben mas bora espera gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Reinstale o jogo... Topico na area errada... Tranca o topico por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Closed Meu amigo, quando você posta um tópico em area errada você acaba com o forum, essa area e destinada para hackers de CombatArms, Da proxima vez poste em CombatArms Duvidas![/b][/b] Minha Sign: Obrigado Uliga Upe meu pet: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer Bob Marley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 .-.facil é facil pois so clica em logar novamente e fica\r tentando que logar pois o serve esta mtu cheio ou esta em manu agradeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados