leandrinhoII 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ola pessoal. Agora estarei disponibilizando para v6 todos os hacks funcionais desde a att de 20/10. Como Usar? 1ºInicie o grand chase deixe ficar 100% 2ºAbra o W3B CH34ATS HP FULL R3V V2 3ºClica em entrar no Grand chase 4ºQuando aparecer o Splash do Game Guard você clica em Bloquear GG and Ativar HP full. Bom jogo. Implementações : Corretor de bugs no aplicativo,corrige também quem tentou usar a versão v1 e não conseguiu. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criado por: Ander __________________________________________________________________________________________ Web Cheats Scripts 1.5 Preview: Download And Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso Pesquise sobre os vírus encontrados são vírus do delphi não prejudiciais encontrados em qualquer tipo de programa igual a esse . -------------------------------------- Conteúdo. Conteúdos Added Download Archive Desativar Firewall Ativar FireWall Desligar,LOGOFF,reniciar pc, anti bug trap . anti ban reforced . ----------------------------------- Cheat 1: Hp Atack Def O² Etc... ---------------------------------- Cheat 2: Hp Atack Def Anti Petrific Etc.... ------------------------------------- Extras. Gc Boster -Turbine a Velocidade do gc em até 20 % Decodific - Anti Kl Anti Ban- Ainda não totalmente funcional Tutorial: (video aula e escrito) Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escrito: 1º: Abra seu grand Chase, e o hack, fassa as modificações necessarias. 2º: Espere ficar em 100% o GC. 3º: quando estiver em 100% click em entrar e quando aparecer a tela do GameGuard click em ativar o hack =) pronto acabo entre no GC normalmente e ta feito. Creditos: Lezer Pelo Progama Brendo Script _______________________________________________ Evolution Hack V6 Preview Novidades: * Adicionado função para modificar o pet * Nova skin * Novos Icones Tutorial 1- Abra o GrandChase 2 - Clique em Entrar 3 - Quando a SplashScreen do gameguard aparecer 4 - Ative o Cheat OBS: Só ira funcionar se ativar na tela do gameguard. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Fatality _____________________________________________________________________________ WebPCheats Trainer GCBR 14.0 + New Super StageCleaner 100% 22/10 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios : Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - DarK_KinG thx Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Otimo.. Merece Fixo , Bem Organizado ,com Fotos (SS) Continue Assim ~~~~~~ Espero 1 Dia Ter 1 Topico FIXED TAMBEM:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Belo tópico organizado e tudo mas o fixo é os mod que decide mas ficou bom mereceu um thanks obs:qual é melhor pra mim usar?? PODE FICAR CHOCADO!! ou Vlw! OU Vai Fundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Bom man Gostei =D Parabens Otimo topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Otimo.. Merece Fixo , Bem Organizado ,com Fotos (SS) Continue Assim ~~~~~~ Espero 1 Dia Ter 1 Topico FIXED TAMBEM:D Espero que voc esteja serto =), mas vlw pelo elogio. Belo tópico organizado e tudo mas o fixo é os mod que decide mas ficou bom mereceu um thanks obs:qual é melhor pra mim usar?? PODE FICAR CHOCADO!! ou Vlw! OU Vai Fundo! Pow cara os dois sao bons. Mas eu uso mais o WebCheats Scripts 1.5. Mas voc q sabe.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Varíos Hack's ........ Mesmo conteudo ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]corpion[T]Hunder 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 belo topico mais eskeceu do evolution v6 ele tbm tah funfando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srblade 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcelo44 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :no::no: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: _________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 MANOO BELO TOPICOO AJUDARA MUITAS PESSOAS E BEM ORGANIZADOO EO CONTEUDO PERFECT NA MINHA OIPINIAOO MERECE FIXOO VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 agora que li como ativar um hack que me toquei e axo q era por isso q nenhum hack funfava comigo :tong: edit: agora q vi, o sacan do 1º hack aponto 1 vírus (ou eu que vi errado?-so meio noob no assunto de hack ou gerencia funcionamento do pc) ps:n sei formata :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 agora que li como ativar um hack que me toquei e axo q era por isso q nenhum hack funfava comigo edit: agora q vi, o sacan do 1º hack aponto 1 vírus (ou eu que vi errado?-so meio noob no assunto de hack ou gerencia funcionamento do pc) ps:n sei formata Voc n viu errado, aponta sim 1 virus, mas é inofensivo e so para o hack funcionar ele n vai prejudicar voc em nada =) Que bom q pude te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 tava pensando q era pro hack funfa msm, vlw pela ajuda to baixando o web cheats (nem sei usa + e dai eu aprendo na marra :fight: ) Edit: uia o hack vem com tutorial, n podia ser melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 tava pensando q era pro hack funfa msm, vlw pela ajuda to baixando o web cheats (nem sei usa + e dai eu aprendo na marra ) Edit: uia o hack vem com tutorial, n podia ser melhor :) Sempre tentando ajudar. @topic. Mais um hack adicionado, Evolution Hack V6. Espero que gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 n funfo, ativei akele cheat de ta perto do caderno o que ele faz? to querendo um de auto kill ou trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapph 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Muito bom, vai ajudar muito pra quem quer saber de algum hack que está funcionando. =) Meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiltonjw 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 ai gostei manolo bem organizado e muito show valew mesmo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbamxx1 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Geral falo: Que belo tópico! Mas está pegando Vo testa O que adiantar ter um belo de um tópico se a porcaria não pega Tem que ver primeiro se pega para depois dar elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Mt bom, testei todos,e todos funfando mais os hacks tem msm função :D mais birgado por compartilhar na Wc ^^ -Fim- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seduction :* 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Tópico perfeitoo ! Muito bem organizado e com SS . Merece fixo . Abraços e continue assim . Obs : Os dois hacks funcionam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darodado 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Otimo topico hacks todos funcionais merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunsui Kyouraku 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ta ai um topico que estava faltando no fixo..Espero que sempre atualize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno4146 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinsoku 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 funfa? . Cuidado com o flood ai jente. @Topic: Novo hack adicionado. Esta funfando , espero que gostem. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::risada::risada::lol::risada::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados