Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATUALIZADO 21/10 {T.K.O 1.2 CABR } - Bem Explicado


Posts Recomendados

Aqui funcionou perfeitamente apenas me diga uma coisa como liga telekill eu realmente nao sei '-' :D

 

@Topic

 

Belo Topico muito bem feito

Parabems!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoSica

eu nao recomendo ele esta dando DC ...

mas vai em aimbot >> procura la XHAIR e muda com --> tem OPK e telekill .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me responder eu injeto aki e nao da nem sinal de hack no jogo nem apertando f12 nem nada,ja usei varios injetores alguem me ajuda???

 

C POSSIVEL DE UMA OLHADA NESTE TOPICO AKI>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

C ESTIVER FALTANDO ALGUM PROGRAMA BAIXE-O

 

PS: C SEU SISTEMA OPERACIONAL FOI WINDOWS VISTA OU WINDOWS 7.. OLHE C O AUC ESTA ATIVADO C ESTIVER DESATIVE-O

PS: EXECUTE O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ups, muito bom topico funciona direitinho, esse merece fixo [y]

 

isso aew parcero continue assim. se todos os topicos inuteis fossem transformados e ficassem desse jeito, a wc ia ser muito melhor do que ta sendo hoje. não criticando a staff mas sim membros ignorantes que entram nas games zones postando conteudo inutil esperando receber agradecimento ou apenas vandalizando ;'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora?

 

ta assim -> um escudo do lado esquuerdo do pc la em baixo! ta escrito HackShield Pro e n vai oque eu fasso?:confused:

 

ta assim =fail to update protection modules! erro code[0x300000030]:confused::confused::confused: ajudaaaa

 

ta assim =fail to update protection modules! erro code[0x300000030]:confused::confused::confused: ajudaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca seu injector.... C nao funfar reinstale o combat arms...

ps:desative o antivirus...

ps: execute o injector como admininstrador...

ps: c seu sistema operacional for windows vista ou 7.. verifique c o auc esta ativado c tiver desative-o....

ps: olhe c falta algum programa no seu pc... neste topico.. c faltar baixe-o> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposde

 

troca seu injector.... C nao funfar reinstale o combat arms...

ps:desative o antivirus...

ps: execute o injector como admininstrador...

ps: c seu sistema operacional for windows vista ou 7.. verifique c o auc esta ativado c tiver desative-o....

ps: olhe c falta algum programa no seu pc... neste topico.. c faltar baixe-o> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

como que eu verifico o auc ? explica por favor e desculpa pelo encomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Vista. Vejamos:

 

1 – Acesse o Painel de Controle (Control Panel) e clique em System and Security:

2 – Depois clique em “Change user account control settings”:

3 – Será aberto uma janela com os níveis de controle. Deixe no nível mínimo, “Never Notify”, e aperte em Ok. Você precisará reiniciar o Windows.

ps: este processo e pra windows 7.. mas e semelhante ao windows vista... tenta ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.