Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OPK do T.K.O dando DC - Como resolver ?


Lantz
 Compartilhar

Pergunta

Eu tava jogando ontem normalmente só com o aim ligado no peito ( chest ), ai entro um OPK la matando todo mundo, ai eu liguei o OPK, consegui matar uns mas tomei Disconnect... Sendo que ele n tomou DC.

Tem algum esquema pra não dar DC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o esquema que funciona comigo é o seguinte, sempre regulo o hake e depois de certo aperto o F12 até sumir a barrinha do painel ate não aparecer nada na tela, dai não tomo mais DC, e sempre que vou sair de uma sala fasso a mesma coisa, pra ele não ser detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Hack foi Patched. :/

Agora só existem 2 hacks funcionando

 

VovoTurbo 1.1F (NORecoil, SuperBullet, NOReloaded)

• Hack VIP

 

Recomendo aguardar alguma atualização, como sempre fazemos, ou esperar algum hack com mais funções.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui pelo menos tá funcionando, Galinho13

Mas só funciona o Aimbot e o Telekill. O OPK da DC. sendo que eu vejo muitos caras usando ele...

e o que o kurudz disse, regular é configurar que voce disse né ?

Mas eu faço isso, eu logo na conta, ai no canto inferior esquerdo da tela fica uma imagem dizendo "Press F12 open menu" um negocio assim, ai eu coloco Aimbot, ai eu entro numa sala e tem um OPK, ai eu aperto F12, ativo o OPK, fecho o Menu e quando eu começo a matar o jogo fecha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.