carlosrobson 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Como usar ? 1ºInicie o grand chase deixe ficar 100% 2ºAbra o W3B CH34ATS HP FULL R3V V2 3ºClica em entrar no Grand chase 4ºQuando aparecer o Splash do Game Guard você clica em Bloquear GG and Ativar HP full. Bom jogo. Implementações : Corretor de bugs no aplicativo,corrige também quem tentou usar a versão v1 e não conseguiu. Download : link1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print comprovando funcionamento : Criado e desenvolvido por ander . nao funf nada mais obrigado se ajudei agradeça :festa::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Puro Ctril +C ctril +v Conteúdo Já Existente .. Use o metodo Pesquisar antes de Fazer 1 Topico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ................................................................................................................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulvitor456 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 no meu pc nao ta pegando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Esse Hack é 100% Funcional, não tem muitos beneficios no mesmo, só o HP infinito mesmo, mesmo eu não usando mais nenhum tipo de hack, eu gosto de postar os que funcionam ou não, para que os membros saibam os que funcionam ou não, e não caiam em truques por parte de pessoas com más intenções. :emo: no meu pc nao ta pegando !!! Olá, se aí não está funcionando, você deve ter feito alguma coisa errada, porque aqui eu testei e funcionou, porém eu exclui o hack, não uso mais nenhum hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiskpires 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 pega em 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edrcbc 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :no::no::no::no::no:Po aki funfo uma vez aGORA NEN FUNMA MAIS MO MIO:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre_ppp 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Campanha Volte os hack de pvp bora gente fais um skill decash hack de hp infinito em pvp quero mata hack bora aparti de agora e campanha Volte o Hack em pvp :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunsOfDeath 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ei o que e splash??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ShadowMS 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara o meu anti virus detectou um vírus, o nome do meu anti-vírus é AviraR]NT]:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adcampos2 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :yes::yes::yes::yes::yes: esta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnicolas123 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ai aki nem abril o haker eu baixei mais nem ker abrir :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMeVitinhO 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pois é... não pega... provavelmente +1 usuário de windows 7 não vou nem comentar nada sobre Win7... enfim, Ander manolo continua ai com outras versões deste hack... eu gostei ate porque achei legal ter que sair limpando os mapas 1 por 1... one hit seria meio chato =x hack's facilitam demais sim eu gosto... mas até achei bom ter que batalhar um pokin mesmo usando-o tá ótimo =) Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :p In the rains keep on falling down, it's pouring down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antedeguimon 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 usa com as mãos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan_hey 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vindo do nosso ilustre CHEATER ander vlw ai 100% funfando gostei de +++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsouuza 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Aeew To baixando pra testar , Valeeu mesmo mano :aplauso::aplauso: Um amigo meu tinha esse hack , so que nn consegi pegar com ele Vlw mesmo ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pow naum consegui usar ! apareceu uma mesnsagem aki :chorando: auguma sugestão Pra issso ? ___________________________________________________________________________ Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ ! Meta >>--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsouuza 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Velho vse fez certinho mesmo ? quando o GC tiver 100% carregado , abra o o hack e de enter no GC. Quando o game guard abrir se espea uns 3 a 2 segundos, vai la no hack e clika "Bloquear GG and Ativar HP full." Pronto ... Se nn pegar ai amigo paciencia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flowers2 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Nao funfo Aki nao funfo!!! Pelo amor de deus um hacker q funfe... Eu estava com um ate ontem de hp, oxigenio e 3x o ataque... Mais hj infelizmente teve atualização :( :( :( :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbh98 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Bom hAck ------------------------ VOTE CAJEAJE PRESIDENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bewer 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Patched.. usei bastante, mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Ja esta patched. Eu o usava antes da att de hj mas nem ta mais funfando. Foi bom enquanto duro:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Japa_ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Sem Scan Não baixo. Melhor coloca SCAN logo se não vão fecha topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy11 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aiin cara, aqui deu ativado com sucesso mais quando fui ver nao funfo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioanjodeluz 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 valw o hack ta funfando 100% hack otimo levou meus tanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados