san32 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Rapaz Kd o auto kill.....vamu ver esse negosso ae mano..!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordCrinos 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 pow maan tu e cheater do site e mesmo assim poe torjan no hack? sacanagem velhoo Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VCS PODEM ACHAR QUE O CARA E DE CONFIANÇA, MAS TOMEM CUIDADO Agradece n doi nem tira o dedo ;DD Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Muito Bom! Nunca Me Dessepiciona! Apesar De Não Ter Crecentado Outro Hack Você Corrigiu O Erro Que Estava Dando Aqui! Levou Meu Thx! Continue Assim! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Muitoo bom tópico vlw, vai me ajudar solar umas missoes fodonas aqui =D Vlw por compartilhar, continue assim. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 TA DE PARABENS MAS OQUE ADIANTA HP INFINITO E LEVAR UMA OU MAIS ETERNIDADES PARA MATAR UM BIXO SEM FALAR Q UNS E OUTROS VÃO QUERER USAR EM PVP!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bralbufalo 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o escan ta no link 1 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makenaru 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Porque o meu da hack não configurado tente novamente apos reiniciar o programa alguma coisa assim quando eu clico quando aparece o splash ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos bmx 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 TRoxas nub nao consegue ganhar sem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow00 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 parabens pelo hack seu inutil... agora o GC vai encher de hack por causa de fracassados como tu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 e muito bom o rack ja teste massa ai :aplauso: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SBMV13 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Boa cara seu hacke bom Campanha Volte os hack de pvp bora gente fais um skill decash hack de hp infinito em pvp quero mata hack bora aparti de agora e campanha Volte o Hack em pvp __________________________________________________________________________ NUB DETECTED hack de pvp eh pra nub:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenesday12 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o ander me responde uma coisa, um nome q nunca ouvi fala oq é splash??:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho: to tentando descobri mais nao sei oq é:pensativo::pensativo::pensativo: ajuda eu ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forrest-Gump 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :risada:ai Parceiro funfa em pvp !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenesday12 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 gente nao funfo o hack (ps descobri oq é flash do game guard) tpw nao tem nenhuma restriçao a nao ser o flash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celix 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 la diz q o hack ão foi cofigurado corretamete :raiva::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackleck 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 anderrr como posso por imagem no perfilll WC JA LEVOW MEU THXXXXXXXX HACKER PERFEITOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AssassinsCreeD_0 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ele é só HP HACK ou tem mais algo nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcard 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 infelizmente esse hack funfa em pvp tb:chorando: mais so se vc for o lider da sala e tiver o lado serdin se vc n for ou lider ou tiver no lado canbam ai é pvp normal:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Tópico muito bom e hacker funcional parabéns. OBS: Hacker funcional podem usar avontade, mas cuidado para não abusar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AssassinsCreeD_0 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara nao to consiguindo fazer funfar nao!! tenta fazer outro tutoo plixx vlww:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenoAssassin 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 muito bom esse hack merece meu "UP" gostei muito to usando ate hoje massa reomendo baixei muuito bom msm :rock::rock::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcard 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara nao to consiguindo fazer funfar nao!! tenta fazer outro tutoo plixx vlww:yes: vc tem que botar o caminho para o seu gc na barrinha em cima do hack depois aperta em entrar o patch do gc e quando aparecer o game guard vc aperta a caixinha no hack se o caminho estiver errado vai dar um erro se não vai funfar de boa a e como já disse antes se vc for o pvp for o lider da sala E estiver no time de serdin(vc já entra a sala nesse time se vc cria-la)o hp hack tambem funfa no pvp mais se vc n for o lider ou tiver o lado de canaban ai vai pvp normal espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Mtu bom topico hacker funcional ss topico organizado e blah blah blah ... Nao se presisa dizer mtu obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaltemittel 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Muito bom , agora só falta um Auto kill . Eu espero que não voltem os Hacks em PvP , porque a melhor coisa do GC é o PvP . NÃO VOLTEM OS HACKS NO PVP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Parabens, otimo topico e o melhor de tudo é funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados