Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

W3b ch34ats hp full r3v v2


ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

CARA SINTO MUITO NAO GOSTEI,BAIXEI NO LINK MEGAUPLOAD O LINK TAH OFF:confused:

 

O outro Link Tah ON

 

mais tem um problema no hacker as 13:47 do mes de outrubro de 2010,

 

22/10/10 hacker desatualizado nao funciona.

 

CLOSED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS CARA você é um dos poucos que eu ja agradeci :) melhor hack que tem --

HACK EM PVP É NOOBICE POREEEN , ESSE HP HACK ACHO QUE FUNCIONA NO PVP .______.

--

Bem prox hack q tu kiser fazr me da um toque que ajudo *u*:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder usar esse hacker e necessario ter o Net Framework 3, pois quando clico em blokear gc e ativar hp full ta um ero que fala configuração erada, tente denovo apos reinicia o aplicativo, e sendo que a localidade da minha pasta esta no local certo.

 

Párabens

Um excelente programa

Um excelente hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hacker mais tipo ja ta injuando e as veses eu recebo missão de pvp e esqueço q isso ta ligado :raiva:

Mais levou meu thanks.

Os que pedem hacker pvp e pq nao sabem jogar:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu pc não abre arquivos .rar cria um .zip ! :piscadela: Ou então me ajuda descobrir como abre...:preocupado:

 

Cara é so vc Baixar o WinRAR pois

 

WinZIP é para os arquivos .ZIP

WinRAR é para os arquivos .RAR

 

Espero ter ajudado:tong:

 

e tambem inova ae ander isso parece um copiar e colar ja tem + de 10 topicos sobre esse tipo de hacker por isso ñ aprovei e ñ levo meu thanks mas vlw pela intenção...:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que quem realmente faz os cheats sao os caras do NAGC, o elitepvpers.**, e os cheaters daki só pegam e copiam e colocam um injector com o nick deles. Agora qe o elitepvp paro de fazer hacks nos tbm ficamos sem!

E esse hp full ai nao funfa em floresta da vida aki na fase da tempestade escura, tenta arrumar vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que quem realmente faz os cheats sao os caras do NAGC, o elitepvpers.**, e os cheaters daki só pegam e copiam e colocam um injector com o nick deles. Agora qe o elitepvp paro de fazer hacks nos tbm ficamos sem!

E esse hp full ai nao funfa em floresta da vida aki na fase da tempestade escura, tenta arrumar vlw flw

 

Falow e disse manolo, mais pura verdade,se pudesse te agradecer,agradeceria:rock:

 

@EDIT

 

Alias de onde é o ''makin43''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.