ze do pinto456 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Características: Aimbot Telekill OPK Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity Chams No wall (esp) Box Abra o jogo com a tecla F12 Mexa no menu com as teclas ← → ↓ ↑ Se quiser configurar o hacker configure, depois vá em config e salva a configuração Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Como liga speed hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 funfa mais se copio ja tem um monte desse topico rerport closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Se não em engano esse hack ja foi postado aqui... E para qual Combat arms é esses hack ? Brasil ou Estados unidos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 @azmodam Ele funciona no Br, não sei nos outros.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Aff ele e o T.K.O ese aki ja ta e patched! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint Hupture 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ctrl + c Ctrl + v Assim Você Vai Longe Para di Fica pegando hack ja postando e postando axando ki vai ganhar alguma coisa trajico =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 @ZoOMks Na verdade, não. Ele ainda funciona. Tente usar outro injetor.. Espero ter ajudado . E quero avisar que o glitch é Fail', porque para você, você está entrando na parede. Para os outros você está apenas encostado nela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banga157 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 nao funciona no windowls seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadera08 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Que injector vc usa? Ajudei agradeça ñ custa nx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 AFFFF ese post e ctr c ctr v para c isow nao baixem ta dando dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 @cadera08 Eu uso o Lib Inject e o da Web Cheats. Espero ter ajudado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 como faço para usar speed desse hacker? :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 po aqui no web cheats a copia ta que ta né po ctrl + c + ctrl + V O adm Fecha né que copia :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 @stevennn Tenho a mesma dúvida acho que não tem. Tem um lugarzinho que tem algo escrito com Speed, mas eu modifico e nada aconteçe .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 TOPIC INEXISTENTE JA TEM MILHOES DE TOPICS SOBRE ESSE :chingando: TA :chingando: MSM PAREM DE CRIA COM ESSE HACKE :chingando: PQ TA DE MAIS NAO SAO MAIS DE 50TOPICS SO DESSE HACKER eNTAO PAREM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe2050 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 o hack é injetado td certinho, mas entro da uma mensagem +ou- assim ''devicecaps'' e + algumas coisas i num entra no jogo... porque??? mi ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 @lipe2050 Oque aconteçe depois da mensagem ? o jogo fecha sozinho ? Explica ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe2050 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 eu injeto a dll td certinho, mas quando abro o ca da umas mensagem e o jogo fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 VC ESTA TOMANDO DC PORQUE ESE HAK JA FOI PATCHED JA FALEI 2X , PAREM DE FLOODAR O HAK NAO FUNFA E . final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe2050 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 galera eu to nem ai se o hack ja foi patched eu só um hack de v atras das paredes e o da fakinha o resto eu so bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 @ZoOMks Tente baixar o T.K.O Atualizado. ( Vou testar agora se dar DC eu paro de responder a galera ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 AFF ESSE CONTEUDO JA FOI POSTADO AQUI NA WC VC COPIOUU DO Psice E ELE ESTA PATCHED APENAS ISSO:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Testado ~ Ainda Funcionando ( Baixem a versão atualizada do Hack ) @Edit Esqueçi img HiHi Ta ae = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Amigo, No seu tópico está faltando: Créditos: Muito importante para saber quem fez o tópico ou quem fez o conteúdo do tópico! Envolvimento:Muito importante também o envolvimento do autor do tópico em seu tópico (Respondendo perguntas e esclarecendo dúvidas!). Este tópico ja existe, outra pessoa já fez sobre esse hack... (Evite copiar ou só editar o tópico de outras pessoas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados