Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The new UnrealSkill VipHack -comm muniçao infinita e vida infinita- com link!

Posts Recomendados

Man sim nao to mas mandando hack porque muitos so agora sao copiados e poderosos.

E se vao abusando ai eu penso, mais rapido de patched, entao to dando mole para voce.

Nao precisa cria essas merda e falando mau de mim --'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga = FIlho da Puta

Leozinxt = FIlho da Puta

.Macumbinha. = Filho da Puta

Thiagonik = Filho da Puta

'Pelanza~* = Viado e filho da puta (Gosta de Restart? Morra entao! Mate todo os emos do mundo!!!!!

Por causa desses inúteis que a WC não vai pra frente!

Link para o comentário

Eu sou o Uliga mano, mano ja que se odeia a webcheats vaza daqui mano ooooo

Que raiva de gente inutil como voce parece um velho que bebe pinga e sai reclamando de qualuqe coisa.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Que raiva de gente inutil como voce parece um velho que bebe pinga e sai reclamando de qualuqe coisa.

Mas soh podia se mesmo... viadinhoo!!! arrombado!!!!! ta acabando com o mundo seu inutil!!!! Restart = Lixooo!!! Filho da puta!!!!!! Filhoo da putaaa! Filho da puuuttaaaa!!! desgraçado!!!! Tem ke morre seu infeliz! nao odeio a WC e sim esses infelizes ke soh pioram ela como vc!!!! Finge ke ta ajudando e num ta ajudando porra nenhuma! Filho da puta! Ahh.. mais uam coisa: FILHO DA PUTA!

Link para o comentário

Isso, insulte o Uliga, e ele irá parar de postar ótimos hacks. Closed, please?

@edit

Mas soh podia se mesmo... viadinhoo!!! arrombado!!!!! ta acabando com o mundo seu inutil!!!! Restart = Lixooo!!! Filho da puta!!!!!! Filhoo da putaaa! Filho da puuuttaaaa!!! desgraçado!!!! Tem ke morre seu infeliz! nao odeio a WC e sim esses infelizes ke soh pioram ela como vc!!!! Finge ke ta ajudando e num ta ajudando porra nenhuma! Filho da puta! Ahh.. mais uam coisa: FILHO DA PUTA!

Todos temos gostos musicais, acho que você tem inveja, não ? ^-^

Link para o comentário

Oxe como uma foto mudava uma pessoa de como ela é de verdade, mano eu gosto de RESTARTY e ja era.

Se nao vai muda isso, ele tem um estilo ate estranho e algumas coisa zuadas, mas essas cara sao muito gente boa.

Se acha com essa palavras vai muda eu de verdade, cada um tem seu proprio gosto!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Concordo com o cara la restart e ruim D: De musica e de estilo kkkkkkkkk!!!

Se eu bebo pinga o problema e todo meu cuida da sua propria vida que da minha cuido eu !

Primeiramente , restart vai falir :D ( Glóriaaaaa! Vou fazer festa nesse dia)

Segundo cara os fãns homens de restart sao meio ... " Hmmm .. Boi..." saco?

E terceiro a musica deles tá mais pra garrancho.

OOOUU SEJAA restart nada mais é do que a mistura de Nx0 com Telethambies. E mesmo assim não conseguimos diferencia o Tinkiwink com a lala , pq parecem um arco iris '-'.

Eu vi umas fotos que fiquei apavorado , Um tal de tomas ne ? tobas? sei la , tava de 4 na bateria. Primeiramente oq ele tava fazendo ali de 4? Nao poderia ta sentado sei la? ele devia ta esperando a visita do kid bengala.

E eu vi outra que eles tavam presos em cabides.

Ou sejaaa......... Adivinha.

Tao tentando sair do armariooo ( Dizer ao mundo que sao Ga...)

Quando eu tinha pensado que essas bandas ga...s tinham acabado , eles dao um "RESTART" E começam tudo denovo!

Obs: Essa tua foto ai ta parecendo um alejado , olha o olho dele '-' Parece que vai me engolir vivo

- Editado -

Ei Uliga você e meio "MONGOl" ne mano? :(

Porq assim seu jeito é meio "MONGOL" , jeito de pessoa retardada.

Seriu mesmo amigo e melhor você procurar um psicologo ou uma psicologa , para ver se você sofreu problemas na infancia . Podem ser ate que te abusaram Sexualment... ( Desculpem a palavra ) quando você era menor D: . E seriu cara quem avisa amigo é !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.