Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar hack's de formas moderadas e discretas

Juanito145
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera! Como muitas pessoas reclamam de hack pois não aguentam morrer mais do que matar, começam a te chamar de hack. Mas, você pode ser um pouco mais discreto... Basta saber usar os hacks com moderação. Colocarei aqui, como ser discreto ao usar cada hack.

•Aimbot: Recomendo andar com o Menu do aimbot aberto, assim, mata alguns e desliga o aimbot rapidamente. Espere um tempo e ligue novamente. Se for sniper, recomendo deixar pra mirar automáticamente na cabeça/pescoço. Com as outras armas, recomendo mirar no peito.

•Chams: Espere o cara aparecer para começar a atirar. As vezes é bom fingir que não viu ele aparecer, ou até deixar ele dar alguns tiros antes (mas, seja rápido e desfrute do aimbot para não morrer!).

•No Recoil: Se for a distância, atire poucas vezes, mas seguidas, como se a arma estivesse no modo "burst". Se for de perto, tudo bem sentar o dedo ._.

•Speed Hack: Não aumente muito a velocidade, coloque sempre em 1, no máximo 2 (se colocar 2, não dê sprint, pois se não ficará muito rápido e desconfiarão). Abuse quando não tiver ninguém por perto (como túneis da Snow Valley)

•Super Jump: Não tem um modo de usar sem ser descoberto, a não ser que use quando ninguém estiver por perto!

•Telekill: Esse é, sem dúvidas, o hack mais apelão e chato de todos. O modo mais "discreto" de utilizá-lo é ligar e matar as pessoas de tempo em tempo, usando snipers e em fases grandes, como Snow Valley. Mas, tenha certeza que o Kill Cam (espectador) está desligado e antes de ligar, verifique a posição das pessoas (chams), para ter certeza de que não há nenhum dentro dos túneis subterrâneos. Recomendo NÃO USAR ESSE HACK, mesmo seguindo essas dicas, pois sempre tem aquele cara que fica tão escondido que nem ele mesmo sabe onde está.

Se eu esqueci de qualquer hack que seja bastante utilizado, poste uma maneira de usa-lo de modo discreto!

Creditos~

Juanito145~Topic

HaarDziin~Autor

Gostou agradeça nao cai o dedo + se cair nois cola :)

(Nao tive tempo de atualizar minha assinatura rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker é Hacker,

Nunca será discreto,

Mas isso ajuda,

A não ser mal falado no jogo

UAHSUHAUSHA :aplauso:

Abraços'z amigo.

Valeu a iniciativa!

mais Uzumaki isso ajuda algumas pessoas que abusao do hacker a serem + discretas e nao levarem BAN =D

Link para o comentário

MANOO BELO TOPICOO

GOSTEI MUITO

MAIS ALGUMAS DESSAS DICAS AI EU JA SABIA ( EU TOMO O MAXIMO DE CUIDADO )

MAIS O TOPICOO AJUDARA AQUELES NOOB QUE TEM DUVIDAS AINDA

OU NAO SABE USAR HACK COM MODERAÇAO

VLW E ABRAÇOOS!:star:

Link para o comentário

Cheater é cheater ! :pensando:

Se é para levar ban, é BAN ! :fight:

Não importa, simplismente, se é para levar você leva. :chorando:

Ser discreto é dificíl, mas possível, uso hack desde que lançou o CA e não levei BAN, nem por usar TELEKILL quando me irrito com os outros TELEKILL !! :malvado:

Abraços e boa iniciativa ! :emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.