reuther102 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 bom,percebi q o XtrapX pega a gente msms quando a gente não utiliza hacker!!! por isso q pesquisei uma solução. e axei!!! oq é? se chama processXP oq faz? te da total controle sobre os processos de seu pc onde encontro? scan:http//virustotal.com/49152:9PBo2epcoU2RwoHlLac2+luPD+9YCF1tvAzZgdmmG:lBua92RpJ2+YK9YCFDIZkG link downloading: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial: 1ºestraia o arquivo aonde quiser(sugiro desktop) 2ºabra o arquivo(ah vá) 3ºlocalize o processo chamado XtrapX 4ºclik com o botão direito do mouse 5ºclik em suspend E pronto o XtrapX esta em modo de descanso,ou seja,suspenso (nem ligado nem desligado:seu pc reconhece como desligado e o jogo como ligado)por isso vc num leva desconected mais Se ajudei agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivesk 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 uia ... programa bonzinhu ... testado e provado .. e ele serve para outras coisas tmb ... mto bom .. agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogbaboy 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Vlw aew axei muito bom o topico muito explicado E aki funfo Levo meus tanks*--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Arruma o Scan Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Bom mano, aqui Ele não me pega quando eu ultilizo hacker não manow, Mais tipo, Não entendi muito bem, essse programa não deixa dar "Tentativa de haker detectada"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 aki em casa so funfou 1 vez agora num quer masi abri o theduel :( É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuther102 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 caso o the duel não queira abrir abra o programanovamente encontre o xtrapx clik com o botão direito do mouse eclik em restart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados