Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Garanta sua Beta no novo Servidor de GunZ

Star-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia!Estou criando um novo servidor de TheDuel com mais 2 amigos(formados em "computacao" e o outro "programacao"),juntos formamos mais de 15 anos de GunZ,jogamos o internacional, TheDuel LevelUP!, Ijji Gunz e por pouco tempo KGunz.

Estamos na Fase Beta ainda,o jogo esta quase pronto,o site vai ainda ser reformulado e melhorado.Updates irao ser feitos de 3 em 3 dias, servidor de Quest junto com o de CW.Todos os itens novos que ja tem no Ijji, KGunz , que nao foram lancados no BR terao aqui.

Quem quiser ja ter sua conta feita, participar da Fase Beta, talvez daremos uma vaga de GM, pois esta faltando 1, crie sua conta neste site e espere que seja chamado para participar da fase beta.

LEMBRE-SE SOMENTE AS PRIMEIRAS 100 CONTAS TERAO A CAPA BETA E SERAO CHAMADOS PARA A FASE BETA.

PORTANTO CORRA PARA CRIAR SUA CONTA, E ESPERE SER CHAMADO PARA A FASE BETA.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando um novo servidor de gunz,e se quiser ir indo criando conta as 100 primeiras irao ganhar a capa BETA.E irao ter direito de jogar na fase beta.

Vamos Vamos pessoal, antes que acabe as vagas...

Vamos Vamos pessoal antes que acabem as vagas para a fase beta

Link para o comentário

hum cara vcs falam q n entenderam mas na verdade eh só pra responder qualquer coisa

o topico do cara ta bom e entendi perfeitamente, só n entendo uma coisa

Tipo qnd vcs terminarem e começarem a fase beta vao mandar um email pras primeiras accs q foram criadas?

Vlw

Link para o comentário

Bem gente eu acho que eles só está tentando pegar contas...

Pois vejam só não tem nem inicio da página do GunZ...

Nem download do gunz..

Nem nada ! Só te leva para outro site..

Então não acho muito confiável que vocês criem conta..

E isso é em Off topic pois nem divulgação de gunz isso é..

Link para o comentário

Ops cara e pra colocar no off topic !

Eu ja garanti minha vaga no seu gunz mais o site ainda esta em construçao tomara que seja bom mesmo este gunz !

@Edited

Tentei cadastrar nada deu certo arruma aew !

Pliss quero jogar logo seu gunz !

Link para o comentário

Sim sim , quando entrar on o jogo na fase beta , enviaremos o Link de Download para todos os e-mails cadastrados.

Ops cara e pra colocar no off topic !

Eu ja garanti minha vaga no seu gunz mais o site ainda esta em construçao tomara que seja bom mesmo este gunz !

@Edited

Tentei cadastrar nada deu certo arruma aew !

Pliss quero jogar logo seu gunz ![/color][/b]

Poise, e que estamos acertando o Dedicado ainda, logo logo estaremos mandando email para os cadastrados e enviando-lhes o link de download.

Este site esta caindo de vez em quando, entao se nao der tente depois de uns 5 minutos, logo logo estara normalmente funcionando e no dedicado perfeitinho e sem erros.

Grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.