Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente leia ! Cabr sem hack ?

vncs007
 Compartilhar

Posts Recomendados

o titulo forte , asjiooajsijoajiosjio

mano curto hack, sempre usei msm !

Mais ae , to jogando com meu hack, na moral !

Aparece noob anunciando web cheats passem la , etc

os caras entram na sala e abusam msm telekiil, opk !

Affe galera , usa hack mais maneira, ae senao os baitolas vem e anunciam o hack, o hack fika off, ae os noobs vem ake pedir outro !

Nao e assim ! Por causa de alguns manes todos pagam !

E isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estamos em um Forum de Hack,vai de cada um usar com moderação ou nao, nao temos como exigir isso e sim uma questao de etica do Game.

:( Também jogo , crio os hack's e tudo mais, mais temos que ser compreensivo com quem utiliza igual um loco, pois NOVAMENTE ESTAMOS EM UM FORUM DE HACK'S"!

Link para o comentário

Pelo oq eu entendi ele falo que pode usar hack mas com moderação...Sim cada um usa como que mas tentem modera ai...

Mas a outra coisa que ele reclamou é de hack que entram no CA e fikam falando que pegaram o hack aki e talz... Isso nao pode mesmo pq dai fika muito facil deixar o hack sem funfa...

Link para o comentário

Como sempre digo o uso de haker nunca vai acabar, cada vez que inventam uma defesa melhor, vem alguém e quebra ela,usar moderadamente sim deveria acontecer, mas o problema q a piazada ve que pode mata 50 com um OPK ou TELEKILL daí já viu sai matando quem nem loco, na minha opinião já axo isso apelação d+, mas cada um usa do geito q quer, axaria uma boa na próxima atualização o Hak ser liberado sópra VIPS já diminuiria bastante o seu uso indiscriminado e outro mais simples para FREE. Com isso melhoraria muito a jogabilidade.

Link para o comentário

na vdd nao era nem pra usa hack, o jogo eh feito pa joga na moral, o tempoq vcs perdem procurado e configurando hacker, dava pa ta jogando e treinando sem prejudica ngm, NAO aguento mais entra em sala e o mlk d OPK regaçanooo, acaba com meu KDR e o pior q ngm kika.. Cria vergonha na cara e aprende a joga d BOA pow, tanta gente q joga bem sem hacker vcs tbm podem aprender . =D

Link para o comentário

Concordo plenamente.

OPK e telekill são os piores hacks já inventados.

Qual a graça de tu ficar parado com a faca matando todo mundo, e só dando unbelievable?

Eu acho que deveria existir no máximo um aimbot, pois com ele ainda dá pra disfarçar.

Link para o comentário

Só chams e o que a mira não abre já são mais do que ótimos , TELE-KILL e OPK deviam continuar só para poucos , como era no gordon , dai teriamos pelo menos o prazer de jogar numa sala sem hackers ..

Link para o comentário

Tem um coisa que me irrita também,os cara,tipo,eu chamo ele de hacker daí ele diz

-Eu sou bom cala a boca noob.

-Dai eu começo a apelar,sem opk e tele kill.

-Daí e ele liga o opk e tele kill,esses noob fica se achando os bom mais usa hacker.

Link para o comentário

Tippow tambem acho que eles tinham que manrar, mais os noobs nao maneram... eu ja nao gosto do OPK, dai eu uso o TeleKill de Sniper (quando está na minha mira, so pra acertar de head, mais sem isso eu só uso AIM ou CHAMS que já são de bom tamnho... sente a noção: se vai la e mata 20 cara na faca, dai tu é kike dai vcp perde a XP e o Score que vc matou/morreu, dai não serve,tem alguns que quando falta 10 usa o Tele... (ou um poko mais)...

Como eu SEMPRE DIGO: Use HACK com MODERAÇÃO - TeleKill e OPK com moderação = Se não o HACK fica PATCHED...

O Hack que eu uso é T.K.O 23/10/2010, Mais eu uso (mais)o AIM e o CHAMS...

Obrigado, por não abusar no hack...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.