Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCE]Grand chase Expert Off [Motivo]


 Compartilhar

Posts Recomendados

bem , alguns players perguntaram em meu msn o que teria de novo no egc depois da manutenção . enfim, vim postar algumas das atualizações que o EGC vai ter depois da manutenção

ronan.gif

anigifceo.gif

 

 

(Lembrando que não serão somente esses pacotes novos. minha priguiça não deixou eu tirar mais fotos )

 

Novo Launcher :

 

 

launchero.jpg

 

 

O Que tem de novo nesse novo launcher? . o sistema de update dele foi totalmente refeito . agora o sistema de update é por CRC , para quem não sabe update por crc ele verifica os arquivos que seu client tem e baixa os que estão desatualizado ou não existentes . evitando Hack's, Bug's Etc...

 

Agradeço a Critical Team Pelo sistema de update

 

 

Nova Tela de Login (Testes):

 

 

grandchase2010101922555.jpg

 

 

Talves seja essa ou não, porem a tela de login vai ser alterada . (Ainda em Testes)

 

 

Em breve edito o tópico com mais informações de updates

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta entrando so falta fazer as acc ^^

Não teria como vc ja estar entrando pois naum é so o site q esta off e sim o gc , e como nas SS esta explicando o Launcher vai mudar com mais coisas e ainda esta em att, por tanto o launcher atualiza e ainda naum esta disponivel em download

 

 

Comba, PKDor e Ty disseram para a gente q o servidor tende a voltar Hoje, portanto naum disseram a hra eles podem deixar o servidor pronto ate as 23:59 portanto continuara sendo hj a Reestreia do Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fazer o que soh aguardar tomara q vale apena e tbm remova varios erros q tava ocorrendo no EGC muitos players com dificuldade com erros os ADMS ate ajudavam mas aparecia outros erros tava complicado ontem *-*

 

Affe o cara reviveu o topco eu axando que era o motivo para o EGC ta off nossa q mancada detesto esses nb's q revivem os topcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.