Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help

Posts Recomendados

Descula por postar aqui mais e o local mais visitado o duvidas e muito deserto mais vamo la a minha duvida tipow eu usei aquele hack vip e tals ai depois de um tempo aparece hack detected ai e so ignorar ele abaixando ele para o canto da tela ai logo depois de uns 10 minutos vem o x-trap detectando ai fecha e minha net para de pega e tenho que reinicia o pc ai quando fui entrar denovo o HGWC.exe ta dando erro auguem pode me ajudar

51389268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc desinstalar vc apaga a pasta da z8 completamente, exclui ateh da lixeira!

e tenta baixar o instalador de novo e instala!

quando aconteceu isso comigo eu fiz isso e seu certo!

aprendi com um cara ki da WC que nao me lembro o nome!

mais faça isso que eh pra dar certo!

ah e depois passa pegar um hack o link tah aki

pode confiar o hack eu que postei tah funfando legal!

LINK DO HACK

Link para o comentário

uhuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllll funcionooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rick_Lokis vlw manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo love youuuuuuuuuu (no bom sintido) (L)

mod closed aki duvida resolvida

Link para o comentário

Se deve te o Setup do CF no Pc,

ai se desintalar o Crossfire e me manda ate depois a pasta para lixo com tudo.

depois os baixa de novo que o erro resolverá ou tenta executar pelo cf_pátched

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.