Gabriel Franco 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Gente eu fui entra hoje pra joga com o hacker e ele não funfo tentei com varios Injetor e não vai,esses nub fika ae usando OPK e Telekil da nisso eu sei que esto na area errada mais vim pei pra vocês atualizar de novo o hacker e tira o OPK e o TELEKIL se der VLW e esculpa pela Area :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulos23 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Você quer oque , os cara ficam apelando para o OPK e TELE KILL eu uso Hacker , mas eu uso TKO de vez em quando eu uso esse VOVO que e bom que so tem No Recoil/No Reload/SuperBullets Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Gente eu fui entra hoje pra joga com o hacker e ele não funfo tentei com varios Injetor e não vai,esses nub fika ae usando OPK e Telekil da nisso eu sei que esto na area errada mais vim pei pra vocês atualizar de novo o hacker e tira o OPK e o TELEKIL se der VLW e esculpa pela Area :tong: cara acho que o hacker foi patched.c foi patched que pena neah.. para a tristesa dos nbs o hacker pode ter sido patched. e para felicidade dos legit players. que esta hora estao alegres :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulos23 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Também, espero que esse TKO seja Patched , ae vai da Para jogar em PAZ! :yes:Torcendo para Patched ou uma Nova Atu sem OPK e TELE KILL:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Topico ta na area errada mais eu axo q ta funfando sim tava usando ele ate agora vo confirma dai edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Aqui ainda está funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho101 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 funcionando perfeitamente mas parem de usar opk e telekill por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauham 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 ak ta funfando, so o OPK e tele kill q n *-*-*-*-*-* vc vao temta isa da DC *o* ALELUIAAAAAAA PS: uso o ninja inject: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/513751-injetores-de-dll.html ak o download =D eh o 3 Injector =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados