Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuToRial/Season 3 Episode 1 e 2 Criando asa LVL 3 SEM ITEN ALGUM !

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,dei uma olhada por cima aqui e n vi isso.

Não é mto dificil não gente é bem simples.

So funciona em server Season 3 Epi 1 e Epi 2 que ainda nao foram desbugados.(Quase todos hehe^^)

Primeiramente baixe o WPE Pro (Winsot Packet Editor Professional) (Desabilite o Anti-Virus pois se não ele não abrirá,já que o WPE Pro precisa de 1 Vírus para funcionar mais é inofencivo!)

RapidShare: Easy Filehosting

Passos:

~~~~~~~~~~

1º Abra o Mu em Janela para minimizar.

2º Abra o WPE e clique em Target Progam e selecione o Main.exe

3º Clique na setinha que parece um "Play"

4º De algumas voltas para pegar Packets.

5º Clique no quadradinho vermelho ira aparecer 1 janela não apareceu?

6º Clique com o Botão Direito do mouse em um packet que você tenha mandado para o servidor e clique em Send,é possível identificar pelo IP na frente do Packet(Source). Ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Pegue seu ip alhi <<<

7ºEm Packet Size deixe 4.

8º Naqueles numeros depois do 0 Clique neles é os deixe assim: C1 04 86 28 se tudo der certo ficara assim C1 04 86 28 ...(

9º Vá ao Chaos Machine e selecione a 1ª Opção onde se faz Wings.

10º CLIQUE NO PLAY E PRONTO!!!!! A ASA APARECERÁ NA CHAOS MACHINE! Para fazer outra Asa apenas aperte Play novamente.

Espero que vocês gostem =DDDDDD

Funfa mesmo galera! Não é mentira!

Valeu galera!

EsPeRo QuE GosTeM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe naum consegui abrir akie em casa a pasta eu até consigu fazer p download faço pelo download accelerator plus mas tipo quandu faço o download sem ele quandu chega no 99%da erro no download... me ajuda awe plx

--------------------------------------------------

awe naum consegui abrir akie em casa a pasta eu até consigu fazer p download faço pelo download accelerator plus mas tipo quandu faço o download sem ele quandu chega no 99%da erro no download... me ajuda awe plx

Link para o comentário

Caro usuario kimuraaa: Você ira abrir o cheat em seguida fazer tudo que mandei antes de aperta ( PLAY ) configure os codigos da asa lvl 3 que é ( C1 04 86 28 ) tem que deixar igualzinho os codigos que eu botei e em seguida abra o CHAOS GLOBIN clique na primeira opção minimize o MU e da PLAY e pronto

OBS: ALGUNS SERVES TEM ANTI HACKER E APARECE NA TELA ASSIM: ANTI HACKER....BLA BLA BLA

assim quando vc aperta play vai criar a asa lvl 3 que aparecera no chaos globin

qualquer outra duvida postar pra mim!!

Caro usuario kyuubi025: em sua casa não deve te aberto por causa do anti virus, esse programa precisa de um virus para abrir

OBS: desative o anti virus baixe o programa e pronto so alegria

OBS: SO PEGA EM MU SEASON 3 EPISODE 1 E 2 SEM ANTI HACKER

Link para o comentário

Caro usuario chunnan: Esse serve que você joga tem anti hacker , recomendo procurar outro serve que não tenha, eu fiz isso no Mu Orbitall. Obrigado qualquer coisa postar.

Caro usuario EheuKk: Minimize você acha na area de cheats, e muitas outras coisas +, Obrigado qualquer duvida posta.

Caro usuario flaikie: Obrigado qualquer duvidas ou sugestôes poste

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:confused:

Cara, estou com uma dúvida:

Fiz tudo o que você falou certinho até o 5º passo.

No entanto, ao verificar o IP através do site o qual vc passou, nenhum dos 2 citados no programa é compatível com o meu.

Tentei usar um dos que tem "Send" ao final da extensão do packet, cliquei com o botão direito e em "Send". Digitei o código como informado, mas ao clicar play, o item não aparece e se eu clico em combinar fala que não tenho os itens necessários para a combinação. Depois disso também tentei com o outro endereço de IP, mas sem sucesso.

Isso é anti-hack??

Vlw a força ae!!

Link para o comentário

Primeiro lugar: aonde eu peguei não tinha escrito em creditos esse nick

Segundo lugar: o dono verdadeiro desse cheat não é vc

Terceiro lugar:não existe so um WERPRO no mundo !!

Quarto lugar:Sou copiador mesmo não sou nenhum criador de Cheats, trago informações e hackers para os membros do forum!

Quinto: mesmo se fosse seu provavelmente n. Eu não botaria seus creditos

Sexto:Não existe um texto unico desse cheat

Setimo: tenha um bom dia !!

Link para o comentário

Caro usuario kimuraaa: Você ira abrir o cheat em seguida fazer tudo que mandei antes de aperta ( PLAY ) configure os codigos da asa lvl 3 que é ( C1 04 86 28 ) tem que deixar igualzinho os codigos que eu botei e em seguida abra o CHAOS GLOBIN clique na primeira opção minimize o MU e da PLAY e pronto

OBS: ALGUNS SERVES TEM ANTI HACKER E APARECE NA TELA ASSIM: ANTI HACKER....BLA BLA BLA

assim quando vc aperta play vai criar a asa lvl 3 que aparecera no chaos globin

qualquer outra duvida postar pra mim!!

Caro usuario kyuubi025: em sua casa não deve te aberto por causa do anti virus, esse programa precisa de um virus para abrir

OBS: desative o anti virus baixe o programa e pronto so alegria

OBS: SO PEGA EM MU SEASON 3 EPISODE 1 E 2 SEM ANTI HACKER

Cara seguinte tem mus que não pegam , mas a maioria que nao pega e porque o mu e season 3 episode 2.... Então os codigos para enviar são diferentes .Repara so isso o código para fazer itens aliatorios no Season 3 e ou do season 3 episode 2

Os packets do season 3 episode 2 são mais longos de 7 bytes ja o do season 3 são so de 4 bytes !!!

Code:

//decoded format:

[C1 0B 86 25] [0D D9 74 77 80 00 00]

| |

| |->item code

|->random packet header

//encoded format: (Esse e o packet que precisa enviar!!!)

[C1 0B 86 2A] [9B F0 1B 1F BC 14 EA]

Para conseguir bless use o código=0D 00 01 00 00 E0 00

//decoded:

C1 0B 86 25 0D 00 01 00 00 E0 00

//encoded (send this one to server):

C1 0B 86 2A 9B 29 B7 C4 E7 AF 51

You can get an item code from "Meet Item" packet easily.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.