hathor. 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Galera, voltei a jogar wyd agora e quero usar os hacks só que o nWhook da initalize data.. fiz os passos que estao nos tutoriais e ainda da isso. Se alguem puder ajudar Valeu =] (Não sei a area correta para o post, caso esteja na area errada mova para outra) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macfox22 11 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Espero que esse Post te ajude ! New WHook WYD 7.56 Link ta ON ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hathor. 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Cara, eu segui todos os pasos do seu tutorial lá e nao deu certo :x :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macfox22 11 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 é assim, Abra o site do WYD BR ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) baixa os Patch manual antigo o 7.560 , depois instala o segundo patch de instalação manual 7.561, ai você vai no diretorio da pasta do seu wyd br "C:\Arquivos de programas\Ongame\WYD Br" joga o nwhook.exe e o Config.bin ( que se encontra no meu topic ) abre o seu wyd pelo nwHook.exe , loga na sua acc abre tudo certo e digita no chat mesmo #allon ! vai ativar todos ! é so jogar ! COMANDOS: #vender lac ID_DO_NPC - Vende os lac rapidamente nos NPCs. #vender ori ID_DO_NPC - Vende os seus oris rapidamente nos NPCs. #fastkillon - Mata todos os mobs ao mesmo tempo #wallon - Ataca através das paredes #separar lac - Separa seus pacs de lac #separarori - separa seus pacs de ori #soulon - Ativa o buff Soul #skill - Usa a skill solicitada #onehiton - Para matar com apenas 1 hit #indexon - Coloca o indice do cliente no tab dele, usado para o Party Hack #macroupon - Ativa o macro #rangeon - Ataca monstros a longa distancia #buffhack - Use qualquer skill de buff em outros personagens. #secon - Não deixa o personagem sair de uma certa coordenada, usado para deixar no macro e quando ele upar, não voltar pra coordenada original. #chat ID_DO_PERSONAGEM #fakeitem ID ADD1 ADD_VALUE1 ADD2 ADD_VALUE2 ADD3 ADD_VAUE3 #moved XXXX YYYY - Teleporta pra a coordenada desejada #party ID_DO_PERSONAGEM NICK_DO_PERSONAGEM - Entra na party com o index #move XXXX YYYY - Move para o lugar solicitado #eraseon - Caso o item nao estiver na lista do arquivo autodrop.txt, ele sera apagado. (autodrop-755) #opencargo - Abre guarda cargo em qualquer local #mounton - Ativa a função Mount #readwhook - Recarrega todas as funções do nwhook #logon - Envia uma mensagem verde ou vermelha quando um item for adicionado ou apagado/descartado respectivamente, e escreve a hora, data e o nome do item no arquivo wHook.log, localizado na pasta do WYD. #allon - Ativa as funcoes: log, erase, range, speed e critical. Me agradeçe no meu Topic :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hathor. 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 beleza, depois eu testo é que agora to em grupo com caxa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Surfistinha£ 20 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Area Errada <movido> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hathor. 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Eu fiz tudo certo ai quando vou abrir o nwHook.exe da isso, Falha ao ler o arquivo config.ini e pergunta se quercontinuar, se eu ponho que sim da falha ao ler o auto drop ai do enter e da initalize data failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Cara te aconselho não usar wHook, muitos dizendo estar patched e eu testei em uns pc e nada. Aguarde e upe sem ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hathor. 0
Galera, voltei a jogar wyd agora e quero usar os hacks só que o nWhook da initalize data..
fiz os passos que estao nos tutoriais e ainda da isso.
Se alguem puder ajudar Valeu =]
(Não sei a area correta para o post, caso esteja na area errada mova para outra)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados