Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recado para todos que apelam com opk


Posts Recomendados

Bom galera, vim aki encher o saco, implorar, e tudo mais, porque o jogo virou um caos total depois desse T.K.O, e simplesmente não tem mais moral jogar. Hoje joguei o dia inteiro sem hack, e todas as salas tinham telekill ou opk, tanto faz.

 

Então imploro, plz, parem com essa asneira d usar hacks que tiram a graça do jogo:preocupado:

 

posso ser mais um entre mtos decepcionados com esse jogo, mas temos q fazer alguma coisa:emo:

 

se continuar assim, vou voltar pro meu querido clickjogos :(

 

vlw pela atenção, kusked

 

-----------------------------------------------------

campanha:

 

PRINT SCREEN NELES

 

tutorial básico:

 

deixe o paint aberto (se possivel)

ter a tecla print screen(hehe)

 

durante o jogo, se tiver um apelao, de um print screen, no intervalo da partida, cole no paint e salve.

 

Depois do jogo,vai no site do CA e clica em SUPORTE e depois CENTRAL DE SUPORTE.Faça o loguin com sua conta lvl up nao do CA vai em ABRIR TICKETS e depois em DENUNCIA.Uso de programa irregular ou Alteração de client.Depois coloque o nome do jogo CA,nome do sujeito,coloca aquela print la que tu tirou pode por as duas(ela fica embaixo ali mesmo pra vc poder colocar outras print ou tirar)coloque alguma informaçao adicional e clica em ENVIAR.

 

demora um poko, mas por um CA com menos nbs, eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc cara, mas num adianta, ngm vai faze eles pararem, a não ser q os criadores tirem o OPK e Telekill, às vezes uso tbm soh de raiva desses aew q usam.

Os q usam em abundância pode ter ctz q são esses mlkinhos de 12/13 anos q soh passa aki pra pega o hack e o resto q se foda...

 

mas vamo ve no q dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo crossfire e não combat arms , porém lá também ta a mesma mielda,

só da um monte de hack,ers que eu xingo até a 5° geração , pq da raiva

o povo que não sabe joga e teima em fica usando 1 hit ou uns ai que nem nome

deve ter de tão escroto que eles são

ENTÃO SE VC É HACKER , APRENDA A JOGAR!

Uns wallzinho não faz mal a ngn, mas ficar usando speedy+1 hit + aim , ai não da ,

fora que tem q ter bom senso , não é pra sair em GM, matando os ghosts parados,

Aff :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Apoio :rock: campanha:

 

PRINT SCREEN NELES

 

tutorial básico:

 

deixe o paint aberto (se possivel)

ter a tecla print screen(hehe)

 

durante o jogo, se tiver um apelao, de um print screen, no intervalo da partida, cole no paint e salve.

 

Depois do jogo,vai no site do CA e clica em SUPORTE e depois CENTRAL DE SUPORTE.Faça o loguin com sua conta lvl up nao do CA vai em ABRIR TICKETS e depois em DENUNCIA.Uso de programa irregular ou Alteração de client.Depois coloque o nome do jogo CA,nome do sujeito,coloca aquela print la que tu tirou pode por as duas(ela fica embaixo ali mesmo pra vc poder colocar outras print ou tirar)coloque alguma informaçao adicional e clica em ENVIAR.

 

demora um poko, mas por um CA com menos nbs, eu faço

:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vdd, mano ! ta tenso jogar, as pessoas nao sabem usar o hack com moderaçao .. daqui a pouco o CA sai do brasil dnv por causa disso ... VAMOS PARAR, GENTE !:preocupado:

 

Nao se preocupe nao vai sair, o combat arms ta sempre cheio que resumindo ganhando muito dinheiro nao se preocupe sai nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, isso é um Forum para HACKS certo? Use aimbot, use chams ok, mais OPK? OPK = CRIANÇA que nao sabe jogar.. Qual a graça de usar opk, matar todos os jogadores da sala sendo que voce está parado, voce usa? o outro da sala vai usar, o outro e assim vai, ou seja o hack vai ser patched ou o CA nao vai ser mais um jogo normal e sim um jogo só com hacks.. pensem um pouco antes de ficar usando diretamente, hoje foi ridiculo nao tinha como jogar..

E pensem, voces estao sendo denunciados e vao ser banidos a pouco, vale a pena? Se nao gostaram do que eu escrevi, problema é de voces, só estou falando pra voces "CRIANCAS" aprenderem um pouco :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, isso é um Forum para HACKS certo? Use aimbot, use chams ok, mais OPK? OPK = CRIANÇA que nao sabe jogar.. Qual a graça de usar opk, matar todos os jogadores da sala sendo que voce está parado, voce usa? o outro da sala vai usar, o outro e assim vai, ou seja o hack vai ser patched ou o CA nao vai ser mais um jogo normal e sim um jogo só com hacks.. pensem um pouco antes de ficar usando diretamente, hoje foi ridiculo nao tinha como jogar..

E pensem, voces estao sendo denunciados e vao ser banidos a pouco, vale a pena? Se nao gostaram do que eu escrevi, problema é de voces, só estou falando pra voces "CRIANCAS" aprenderem um pouco :sarcastico:

 

Vdd man, entro em uma sala ta cheio de hack, ai vcs ficam matando eles sem usa tele nem opk ficam irritadinhos e começam apelar por OPK e telekill.

Nessa todos hacks da sala tbm começa usa, mol saco isso,não adianta fala:"use com moderação", o povo eh assim, não ta nem ai, usam e abusam e ainda na cara de pal.

O criador do TKO podia tirar o OPK E Telekill, ou algo assim, se falar não adianta vamo corta o mal pela raiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como conscientizar as crianças a pararem de usar OPK e Tele kill...

 

Por Isso sou a favor de que a maioria dos hack de combat arms seja VIP...

 

Só assim vai ter fim o pandemonio de Tele kill e OPK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como conscientizar as crianças a pararem de usar OPK e Tele kill...

 

Por Isso sou a favor de que a maioria dos hack de combat arms seja VIP...

 

Só assim vai ter fim o pandemonio de Tele kill e OPK

 

Não sou um membro vip, mais uso os hacks com moderação, uso o chams e de vez em quando o aim.. concordo contigo, os hack deveriam ser VIP's por causa dessas crianças que nao sabem utiliza-los :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I was one of 20 breeders gordon sys. What do you call 141'm here to tell you not to use hackers because I understand now that [GM] mean now ESNTÃO UNDERSTAND WOULD LEAVE A MESSAGE FOR SVC THANK YOU FOR ATTENTION!

 

 

 

fui um dos 20 criadores do gordon sys. 141 como voces chamam estou aqui para dizer para vocÊs não usarem hackers por que eu entendo agora o que os [GM] QUERIA DIZER AGORA ENTENDO ESNTÃO QUERIA DEIXAR UM RECADO PARA VCS OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso o tko so o aimbot e caixa 3d e... de 10 salas que eu entro 8 tem um hack apelao de opk ou telekill,ai n tem graçapq usa,usa,usa e qnd fika sem hack vem logo aki chorando.pedindo hack,eu fiko com tanta raiva desses cara...:chingando::chingando::chingando::chingando:

da vontade de matar logo:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew :aplauso:para você tem razão so hacks naum tem mais graça vou volta joga um joguim de meda se naum tenho combart arms paguei nx e me arrependi por q agora cheio de hack:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: pra vc esse hack :chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu até uso Hacker, mais nao uso Telekill, só uso quando entra alguem na sala e começa a usar.

 

Na minha opniao eles tinha que tirar o Telekill e OPK, só o Aimbot já está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.