Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drakar missao (Drakar saiu no grand chase U.S.A) (Dio segunda clase)

kelvincc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para falar a verdade o draka ja chegou na versao inglesa a 10 anos atraz, mas so me deu vontade de postar a imformacao dele agora

x12UlaTkhpU

screenshot175x.png

a missao do Drakar e muito cabulosa, o nivel de dificuldade e quaze igual ao do 4 clase porque tem 3 partes

Missao GP:

1 Parte:

1. pegar 50 objecto nos monstros "o maximo q eu consegui por ver foi 12" no mapa continente de ellia 12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2. derrotar 12 golems no templo de fogo 12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

3. derrotar basilisco 3 vezes no templo de fogo12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2 Parte:

1. pegar 50 objecto nos monstros "o maximo q eu consegui por ver foi 12" no mapa templo de fogo12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2. derrotar 6 lich na ponte infernal12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

3. derrotar Gardosen 3 vezes no ponte infernal12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

3 Ultima parte

1. pegar 50 objecto nos monstros "o maximo q eu consegui por ver foi 12" no mapa ponte infernal12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2. matar o kaze'aze uma vez12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

Missao cash:

1 Parte:

1. pegar 10 objecto nos monstros "o maximo q eu consegui por ver foi 12" no mapa continente de ellia12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2. derrotar 1 golems no templo de fogo12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

3. derrotar basilisco 1 vezes no templo de fogo12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2 Parte:

1. pegar 10 objecto nos monstros "o maximo q eu consegui por ver foi 12" no mapa templo de fogo12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2. derrotar 1 lich na ponte infernal12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

3. derrotar Gardosen 1 vezes no ponte infernal12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

3 Ultima parte

1. pegar 10 objecto nos monstros "o maximo q eu consegui por ver foi 12" no mapa ponte infernal12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

2. matar o kaze'aze 1 vez12px-Star.PNG12px-Star.PNG12px-Star.PNG ou mais.

Informacao:

quando o drakar sair ele ja vai vir com arvore de abilidade.

a misao dele e desponivel no nivel 35

quando o Drakar for sair as abilidades do Dio vao voltar a 0 para vc poder reaprender as abilidades.

abaixo alguns prints q eu tirei da atualizasao

screenshot182v.png

screenshot181.png

Os presos serao diminuido quando sairem no grand chase BR entao nao fiquem tristes

screenshot180y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arma ele usa ? D:

Quando vc pegar o drakar nao vai ter diferenca nem uma nas armas. "arma do drakar e a mesma do dio" a unica coisa q muda e q vc vai poder ganhar mais 30 pontos de abilidade para aprender o mascimo vai ser 60 "contando com as abilidades do dio"

:lol:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Nossa, ainda bem que as abilidades vão voltar pro zero!!!

sei lá, acho que escolhi tudo errado...

Ao invés de pegar um lado só, até chegar na ultima,

eu fui um pouco de cada lado, e com o dakar acho que isso será uma desvantagem

Vlw

Link para o comentário

Aew comecei hoje a joga Nagc se alguem jogar me add la meu nick é Sardinha

@Topic

Testei ele la no Nagc dahorinha soq n tem skill boa so de suporte pra 1º[/size][/color][/font]

Ja te adicionei, estou 24:00 online por dia, passa por la e aceita o meu pedido de amizade ;)

Link para o comentário

kkkkk que teste fácil nem precisa gastar cash mas é melhor do que pegar frag enjoativo demais ficar indo na mesma fase --'

Oque eu achei do Drakar:Perninha levantada.

Casaquinho de couro

Calcinha de Couro.

Roupinha de Couro

Isso é uma bixona

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<a href="

src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Choca ele talvez ele te dê uma casquinha de lembrança ;D

Link para o comentário

Não faz tanto tempo que saiu por lá ... é só ver a data da Load screen ... Ele saiu lá no dia 13-10-2010 pelo que eu entendi![/color][/size]

Nao faz tanto tempo?! --" cara isso e quaze 2 meses, e dois meses sao 31+31= 62 dias. e 62 dias sao 62 x 24:00 = 1488:00 horas --"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.