Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Super Guia ~ Dio

Posts Recomendados

• Combos

combo.gif

Descrição: Dio bate em seu oponente com sua Garra, ataca para frente com a Gadanha em 180º, ataca para trás puxando o oponente, levanta seu oponente e termina pulando e dando um giro com a Foice.

Comando: ZZZZZ

• Ataque Crítico e Ataque Duplo

crtico.gif

Descrição: Durante ou no final do Combo, Dio roda seu corpo para causar dano com sua Foice e derrubar seu oponente.

Comando – Ataque Crítico: ZZZ(Z) Frente Frente.

Comando – Ataque duplo: ZZZZZ Frente Frente.

• Ataque durante a corrida

Imagem

ataque_corrida.gif

Descrição: Dio usa sua Garra para bater em seu oponente e termina girando com sua Foice, o que derruba seu oponente.

Comando: Frente Frente Z.

• Agarrão

grab.gif

Descrição: Dio cria um buraco negro que suga seu oponente e o expele em seguida.

Comando: Perto do oponente, Frente (mantenha pressionado) ou Frente Frente Z.

• Ataque durante o pulo

Imagem

ataque_pulo.gif

Descrição: Dio pula e usa sua Gadanha para atacar em uma área de 180º.

Comando: Cima Z.

d1l14dc.tmp.jpg

Como dito acima, o principal diferencial do Dio é o sistema PA, que substítui o MP e é usado por cinco Talentos Especiais que são "equipados" nas teclas "A", "S", "D", "F", "G". Diferente das Árvores de Habilidades das outras personagens, a do Dio não possui espaço definido para cada Talento, ou seja, você pode equipar qualquer talento no primeiro espaço de Habilidades. Outro diferencial dessa árvore é que não há espaços para os Talentos Aprimorados: para aprimorar qualquer talento, basta clicar no "+", do mesmo jeito que você faz para adquirí-los.

Mas tome cuidado para fazer a sua Build, a maioria dos talentos pede dois talentos como requesitos mínimos para habilitá-los, o que pode sair caro caso você não pesquise bem os talentos que se adequam ao seu estilo de jogo.

rvore_ativo.jpg

rvore_passivo.jpg

• Foice Mortal

habilidade1.gif

Level 1:

PA consumido: 20 - Reutilização: Após 4 segundos - Requesitos: Não há - PT: 1

Level 2:

PA Consumido: 20 - Reutilização: Após 4 segundos - Requesitos: Foice Mortal Level 1 - PT: 1

Level 3:

PA Consumido: 20 - Reutilização: Após 4 segundos - Requesitos: Foice Mortal Level 2 - PT: 1

Descrição:

Dio ataca para frente com sua foice, gira e termina derrubando seu oponente. OBS: ao aperfeiçoar o Talento, o dano é aumentado.

Corte Aéreo com Foice

Imagem

habilidade2_.gif

Level 1:

PA Consumido: 10 - Reutilização: Após 2 segundos - Requesitos: Não há - PT: 1

Level 2:

PA Consumido: 10 - Reutilização: Após 2 segundos - Requesitos: Corte Aéreo com Foice Level 1 - PT: 1

Level 3:

PA Consumido: 10 - Reutilização: Após 2 segundos - Requesitos: Corte Aéreo com Foice Level 2 - PT: 1

Descrição:

Dio ataca com a sua foice em 180º a fim de jogar seu oponente para trás. OBS: ao aperfeiçoar o Talento, a distância a que este é lançado aumenta.

• Dominação

Imagem

habilidade3.gif

Level 1:

PA Consumido: 10 - Reutilização: Após 2 segundos - Requesitos: Não há - PT: 1

Level 2:

PA Consumido: 10 - Reutilização: Após 2 segundos - Requesitos: Dominação Level 1 - PT: 1

Level 3:

PA Consumido: 10 - Reutilização: Após 2 segundos - Requisitos: Dominação Level 2 - PT: 2

Descrição:

Dio invoca uma Garra para arrastar o inimigo para perto de si. OBS: ao aperfeiçoar o Talento, o dano é aumentado.

• Estrela da Morte

Imagem

habilidade4.gif

Level 1:

PA Consumido: 29 - Reutilização: Após 6 segundos - Requesitos: Foice Mortal Level 3 e Corte Aéreo com Foice Level 3 - PT: 1

Level 2:

PA Consumido: 29 - Reutilização: Após 6 segundos - Requesitos: Estrela da Morte Level 1 - PT: 1

Level 3:

PA Consumido: 29 - Reutilização: Após 6 segundos - Requesitos: Estrela da Morte Level 2 - PT: 1

Descrição:

Dio leva seus oponentes aos ares e os ataca usando sua foice como um bumerangue sombrio. OBS: ao aperfeiçoar o Talento, o dano é aumentado.

• Garra Estilhaçante

Imagem

habilidade5.gif

Level 1:

PA Consumido: 10 - Reutilização: Após 2 segundos - Requesitos: Dominação Level 3 - PT: 1

Descrição:

Usando seu poder sombrio, Dio bate no chão e causa um pequeno impacto.

• Garra Demoníaca

Imagem

habilidade6.gif

Level 1:

PA Consumido: 29 - Reutilização: Após 6 segundos - Requesitos: Dominação Level 3 e Dominação: Aumento de Alcance - PT: 1

Level 2:

PA Consumido: 29 - Reutilização: Após 6 segundos - Requesitos: Garra Demoníaca Level 1 - PT: 1

Level 3:

PA Consumido: 29 - Reutilização: Após 6 segundos - Requesitos: Garra Demoníaca Level 2 - PT: 1

Descrição:

Usando seu poder sombrio, Dio joga seu oponente para cima com toda sua força. OBS: ao aperfeiçoar o Talento, o dano é aumentado.

• Esquife de Ossos

Imagem

habilidade7.gif

• Esfera das Trevas

Imagem

>

Level 1:

PA Consumido: 70 - Reutilização: Após 14 segundos - Requesitos: Esquife de Ossos Level 3 - PT: 1

Descrição

Enquanto concentra todo o seu poder, Dio puxa seu oponente para uma Esfera das Trevas que leva seu oponente aos ares e causa danos múltiplos.

Pessoal Amanhã termino o topico

pq to meio sem tempo agora.

È Nois Que Tá Make

makezerofanhitsugaya.png

07userbarjin.png&t=1

Up Pra Mim è so um Clike

e Não Demora Nada

4701775.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo vc e sinistro

Bem organizado

Tudo certinho nos TRINKS

Tu és o cara ... !~ VAI levvar meu Thank dnv

'Me fazendu d nub para ganhar Fama Uhuu :emo:'4689868

Manolo vc e sinistro

Bem organizado

Tudo certinho nos TRINKS

Tu és o cara ... !~ VAI levvar meu Thank dnv

'Me fazendu d nub para ganhar Fama Uhuu :emo:'4689868

Link para o comentário

Tópico interessante,

informo-lhes também q em

breve teremos o "DRAKKAR"

a seconda classe do "DIO".

Levo meu thank's,

Ajudei? Agradeça, não custa nada, seja generoso !!!

Post'S:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/495978-aprenda-sobre-coliseu.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/539117-lista-usuarios-hackers-em-pvp.html

META :

bronzemember.png

Link para o comentário

Parabéns Manin, Bem organizado.

Explicação Maneira.

Porém faltou um pouco de Cor...

Mas ja Levou meu Thanks ! :yes:

Parabéns Manin, Bem organizado.

Explicação Maneira.

Porém faltou um pouco de Cor...

Mas ja Levou meu Thanks ! :yes:

Link para o comentário

Nossa man, parabens

um ótimo tópico

um Super Guia meeesmo

ta de parabens, ganhou meu thanx

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Ia dar Thanks,

Embora eu já jogasse de dio,

mas não vou dar pq as imagens são do GCtales e não tem créditos...

Vendo isso resolvi dar uma passada no Gctales e encontrei um guia igual,

só que mais bem feito e informações adicionais que ele esqueceu de copiar,

IGUALZINHO!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode conferir

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.