Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warning Aviso importante

Posts Recomendados

pareeem de criar hack pra combat arms pq isso estraga o jogo era igual grand chase qual a graça de jogar com hack??

vc ganha de todos mais desonesto vc sabe que que é noob e precisa do hacker joga o jogo normal sem nada e com isso vc fikará boom plixx parem com isso o jogo é mt boom mais agora taah cheio de hack ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que mesmo assim

Ninguém quer morrer, querem se achar os fodas.

Mas exemplo, se eu não usar vou ser massacrada pelos outros hackers.

Eu preferia um jogo sem nenhum hack e EMOCIONANTE

do que 'matar geral'

Link para o comentário

Bom Eu Acho Que Se a WC Se tocar que seja possivel a LUG desistir do C.A e fazer a mesma coisa como fez os E.U.A isso continuara assim apesar que a WC nao e o unico forum que disponibiliza hacks... Eu acho que seria bom apenas hacks simples sem opcoes que apelariam como OPK , TeleKill Aimbot e etc...

Link para o comentário

@BrunoSica

a lug n vai desistir pois combat eh um jogo presioso deles acho que eles presisa de mais gm no jogo

tipo the duel eu jogava tem hack em toda sala la e oq a lug faz ? nem atualiza o Xtrap

joguei euro gunz mt bem protegido contra hack melhor que the duel mais =/

ijji serv dos eua tb gunz the duel o ijji eh mt mt protegido e a empresa que fez o gunz the duel nem trouxe para o brasil pq adivinha ? então dexo a lug quer diser jaja combat tah largado sem essas atualização

Link para o comentário

Cara, me fala um game que nao existe hack ? Voce tem que vir aqui no forum com esse tópico inútil, desorganizando o forum para todos pararem de usar hack ? Como o kurudz mesmo disse: "vc tem 2 opções jogar sem hack ou jogar com hack, dai a escolha é sua."

FIKDIK

Link para o comentário

kara a lug nao vai desisto pq ela ta ganhando dinheiro mole

tem gente parando de jogar g.c The duel tudu q e jogo so para jogar combat arms

a parada e cria sala de elite e kika qando tiver hacker ou entao chama so os amigos pra jogar assim q os kara ta jogando e assim q to jogando

qano tem hacker na sala ativo na cara de pal e to nem ai pro ban

E E BOM vcS PARAREM DE FALAR PARA NAO CRIA HACKER PQ vCS PODE TOMAR BAN NO IP

Link para o comentário

Bom eu acho que ai ja vai pela conciencia de cada um se continuar assim com hackers o jogo vai perder a graca...

Talvez a lug esteja faturando agora mais quero ver da qui um tempo...

Espero que de tudo certo... nao quero perde o C.A DENOVO ¬¬

Obrigado !!

A ja ia me esquecendo para vcs entenderem completamente a cituacao veja este topico >>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/538909-noticia-importante.html <<< Eu E o Master temos contatos com a level up e ficamos sabendo oque rola la vejam o anuncio do master e apos isso vejam a minha resposta se nao me engano esta na pagina 2 ou 3 e vcs entenderam oque pode acontecer e oque ja esta acontecendo...

Obrigado Novamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.