Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu char user e por que ??

paulouzumaki10
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu user é o Sieghart.. pq ele é forte, fikou + rapido com aST e suas skills sao mtu boas..

meu 2º user recentemente virou o Dio.. pq ele é mtu forte, rapido tbm(pra qm corre direito com ele) e as skills dele sao perfect.. provavelment o Dio vai virar meu user no futuro.. ainda + com o Drakar..

bom topic mano :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amy é minha preferida por que ela tem várias "armas" a disposição em todas as classes.

Também gosto do Jin e do Sieg inclusive ganho mais pvps com eles do que com Amy lol

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Meu User É Sieghart!

O PorQue É Meio Dificil De Explicar,PorQue Ele É Bom De Enfrentar Em X1 E Também PorQue Eu Tenho Chave De Talentos!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

O meu 1º user e mais forte é o Jin,peguei moh bem com o iluminado no começo por isso comecei a jogar com ele . . . mas depois gostei mesmo do mestre e agr to meio q usando o monge . . .

Enfim ultimamente tenho usado chars mais fracos como meu lass,gosto de todas as classes mas prefiro vingador '-'

Sieg eu uso todas as classes acho ele bom '-'

E o ronan que foi meu 1º user . . .soh uso o defensor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.