Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu char user e por que ??

paulouzumaki10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pa inicio eu tava akie na WC meio ke enfadonho pq to sem joga GC a uns 3 dias pq ta uma merda o meu pc e olha que elle ta novim axo que so tem 6 meses se voltando ao assunto

Eu ja tava com isso na mente qual o seu char favorito a qual vc usa mais e por que motivo quais as caracteristikas dele que marcou em vocÊ

O meu :Elesis = pois ja um tempo eu jogo com ella a minha e level 40 mas eu gosto della pois e forte ee não sei por que mas aprendi a joga com ella rapidim

Lass =eu gostei delle por causa de sua habilidade elle e muito bom rapido e seus skils são quase perfeitos para mim eu gosto muito delle ee ainda mais elle e um ninja

JIN=o jin e uma mistura de habilidades força e velocidade fora o visual dele que e maneiro d mais

Dio =o Dio eu gosto delle ele e bom em pvp e missão seus skill são letais e bem fortes fora a habilidade delle muito incrivel n´verdade

ÉÉÉ são so esses mesmos que eu mais uso tbm uso Ronan por que gosto dos skill dele tem o ryan eu gosto das traformaçoes e so pessoal espero que pelo menos isso descontraiam vcs um pouko né verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu user e lire mas, atualmente, to jogando mais de sieg.

Resolvi deixar a lire como user ( dps da perca da minha otra acc, jin user ), nao pq eu goste de lire, e sim para akeles caras que se acham no pvp que apos ganhar 1 luta ja começa a te chingar sem motivo, chamando de nb e talz. Lire user pra dar medo neles, mas lire ta pessima...

Meu "2º user" é lass, sempre gostei de lass, na minha 1ª acc o lass era o user, na 2ª ele era o 3º user e nessa é o 2º.

Sempre gostei de sieg, mas apos o lançamento da st dele começei a jogar de sieg, e me considero bom, alias.

E por fim jin, jin é um otimo char, com varias sequencias e hits bem fortes. E creio que semana que vem, pelo menos no kgc (por enquanto), ele sera bem mais temido e respeitado, como o otimo char que ele é.

Link para o comentário

eMeu user é sieg 4classe ,Avatar, tenho ele de user pq era o char modinha da epoca que eu criei minha acc, e pq eu manjo melhor com ele.

Meu segundo user e lass de retalha, o porque nem precisa explica

Link para o comentário

MANOO O MEU É RONAN USER

POR QUE AS SKIL DELE DE CASH É SUPER BOA

EO JEITOO DELE

TEM ALGUMAS ROUPA DELE QUE DEIXA ELE TIPOW EMO SACAS ?

AI ESSE ESTILO COMBINA COMIGOOO:lol:

APENAS ISSO:star:

Link para o comentário

Vou fazer uma breve explicação dos que uso e não uso.

Elesis.

Apesar de ser personagem primária a ter um ST e ser de corpo-a-corpo já está ultrapassada.Sem falar que particularmente odeio."PARTICULARMENTE".

Lire.

Qual a graça?

Arme.

Um excelente dash,bons ataques,várias opções em pvp.Porém,qual a graça em missão? Ir de arquimaga bola de fogo e impacto?

Lass.

Sem comentários.De 4 classes,3 jogáveis e temidas em pvp.E das 3,2 excelentes de ser jogar em missão.

Ryan.

Em pvp até tem uma certa emoção.Porém em missão é uma hipocrisia ir missão sem ser da segunda classe a cima de Nerphlim e um enjoo o gameplay dele em pvp.Muito repetida e previsível o modo de se jogar.para a maioria.

Ronan.

Temido pelos seus buffs e ataques chatinhos pela ST e detestado pelo seu defensor,bloquedador de ataques.E até razoável de se jogar de inquisidor em missão.

Amy.

Estou aprendendo a jogar e estou gostando.Mas sem criticas ainda.

Jin.

Sem comentários.Todas as classes jogáveis em pvp e missão.E muita coisa ainda a se aprender.

Sieghart.

Uma Elesis renovada com habilidades únicas e novas.Porém um tanto quanto chato de se enfrentar.Pessoas na maioria das vezes não sabem jogar e acabam apelando para a arte do "bater e correr pra caraleo"

Mari.

Suporte e malandragem pura em pvp.Missão quase,eu disse quase uma Nephlim.Usando as blades.

Dio.

Destruidor de tudo.Missão e pvp.Personagem polêmico de habilidades.Futuro "D" de "N L/A/D"

Infelizmente muita reclamações devido a pessoas que tem um índice de jogabilidade quase igual a ZERO em pvp.Questão de 5 teclas usadas.As setas (4) e o botão "X" para Esfera.

Sou user do Sieghart,Mari(Meio largada) e Dio.

Futuramente Amy e talvez Jin.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Ronan,pq ele alem de combinar comigo, é equilibrado e perfeito: tanto pode usar poderes noormais,quanto mágicos,e ele me da uma nostalgia,num sei de q,mais ele é legal.

Ainda me lembro quando eu comecei a jogar como se fosse ontem...

O gc tava bem mais legal,a cada att piora mto..

Link para o comentário

Link para o comentário

Amy user.

Primeiramente por que gosto de combinar beleza com poder.

Adorei esse novo sistema de visual , assim posso ficar bonito e forte :D

Amy é divertida , tem vários combos, enfim.

Ainda preciso aprimorar , mas ja me considero user x)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu user é lass.

Particularmente(só escrevi pra injuar o nasyx rs) eu jogo de vingador..

Aprendi a jogar rapido e arrebento muito no pvp.

Por que eu não jogaria com uma que eu só perde-se ¬¬

Mais meu segundo user é ronan..

Mesmo sendo um dos meus mais fracos..

É um dos que mais sei jogar..

META: tibia.png

Link para o comentário

Ronan ST user...Pq as skill cash sao equilibradas...e ajudam muito na batalha .. como as hab. dele tb.

Up eh rapidim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Meu char principal é o Lass, sou ninja user, por que tenho facilidade de jogar com ele em missão e em pvp a ST dele facilita bastante o jogo, comecei a jogar com Dio, afinal as skills dele são excelentes em missão em pvp, estou jogando mais com ele do que com o próprio Lass, minha ordem de uso atual é:

1º - Dio

2º - Lass

3º - Ryan

4º - Jin

5º - Sieg, e o resto é resto

Link para o comentário

Eu sou Jin User,

Level:75...

Classe: iluminado

Cash: full...

Gosto do Jin, porque ele é muito apelão, jogo bem com ele, mas perdi a prática, pois atualmente me dedico mais no fórum WC, do que jogo Gc...

Good Luck

Link para o comentário

Meu user é Lass.

Na verdade, porque foi o char que eu achava o mais legal talzs.

Mas depois fui aprendendo a jogar, e com isso ele foi se tornando o meu mais forte.

E fui aprendendo a ser User dele e então sou User Lass =D

Even More!;

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Meu user é o Sieghart. Porque eu acho ele muito rápido e as habilidades dele são ótimas, e também porque sei jogar com todas as classes.

Sou user Jin também, acho ele muito bom para PvP e para Missão, e as suas habilidades são ótimas também :D

Link para o comentário

Bom eu uso o las pq ele e bom e massa tem itens de cash muito bom principalment adagas e poderes ninja como teletransporte E pessoal ses sabe se tem Hack de cash ja ouvi falar mas n axo q exista

Link para o comentário

Eu so dio usewr porque o dio + meu thanatos pet rusha mto

por segundo vem sieghart seus combos unicos e suas fortes tecnicas

e por final gosto de jogar com lass rapido agil faz as pessoas ficarem vendop navis

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Particulamente haushaushuas , Lass . Ninja , pois Sou fodz' com ele , e tambem , acho o mais rapido , e parecido comigo , jogo des da season 1 , sem st e essas bostinhas todas , era rapido , agarrava bem , e ninguem o vencia .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.