Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Responda se vc for esperto!!!

Spycker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essas perguntas ja estão meio OLD na net, mas mesmo assim vo postar:

* Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo??? (essa eu sei, pq os produtores são burros)

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

* Por que quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???

(boa pergunta, elas podiam casar com um mendigo quem sabe)

* Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra Pequeno’???

* Por que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???(essa é legal)

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???(pelo mesmo motivo que ficam apertando o botão do elevador quando ele demora)

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???( a Pepsi sabe)

* Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá???(com um guindaste eh óbvio:D)

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: ‘Onde foi que você perdeu?’

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não existe. Link para uma explicação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Eles também conviviam com dinossauros. É um desenho animado -_-'.

3. Qual é a graça de um filme sem sons? OI??

4. Depois do banho não estamos necessariamente 'limpos'. Ainda podem haver bactérias e células mortas que não se soltaram durante o banho e que vão parar para a toalha. E se você não lavá-la, depois de um certo período elas começam a feder, já que a umidade delas faz com que as bactérias proliferem. Ô pergunta mais óbvia ._.

5. Chester® é uma marca registrada do frigorífico brasileiro Perdigão S.A., para designar toda uma linha de produtos (hambúrguer, medalhão, almôndegas, salsicha, lingüiça, mortadela, peito defumado, cortes, fatiados, tender e pratos prontos, pizza e lasanha entre outros) originários de uma ave especial desenvolvida a partir da espécie Gallus gallus, linhagem natural da Escócia, trazida dos Estados Unidos da América pela Perdigão, no final da década de 70. A Cobb Vantress, empresa estadounidensa especializada em genética avícola, administra a linhagem pura usada para a produção exclusiva das aves especiais que levarão a marca Chester® pela Perdigão.

BY WIKIPÉDIAQ, PORR*!

6. "Para vc instalar um teclado para poder apertar a tecla" << Hahahahahahaha! xD

Mas falando sério, essa mensagem é padrão, o computador não pode 'raciocinar' que, já que o teclado não está ali, não dá pra pressionar teclas =P.

7. Quem lhe disse isso? Você foi burro o suficiente para acreditar? Ou não entende de generalização? :ani_kis2:

8. "Se o 'Sol' tem 3 letras e 'Formiga tem' 7, então a 'Formiga' é maior que o 'Sol'". Ô meu Deusu, lembrei disso agora xD. Ah, porque o tamanho das palavras não influenciam no tamanho do que elas indicam. Senão palavras como "pênis" e "peitos" teriam que variar xD!

9. Isso se chama Língua Portuguesa. No mais, seria algo próximo à resposta anterior.

10. O "Seco" não é em relação ao toque, mas sim ao paladar =D. No mais, beira à sinestesia.

11. Olha, lua (com inicial minúscula) é o nome popular para um satélite natural, o satélite natural da Terra chama-se Lua (com letra maiúscula, e do latin Luna).

12. Já aconteceu de dar ocupado comigo O_O'/

13. Porquê seus cérebros não conseguem entender que a culpa é da 'pilha', e não do controle remoto. É uma generalização do objeto o.o'. Mesma coisa: Por quê as pessoas querem socar o pc quando a taxa de download está baixa? =P

14. 14. INMETRO. -_-

15. Se for o mais atual, ele foi ajustado pelo relógio Solar.

16. Muita gente supõ que a fórmula da coca cola é um segredo, mas não o é. A força da CocaCola está em seu nome e em todo o marketing que o envolve.

17. Antes de plantar a grama.

18. Para que a pessoa nos dê o local aproximado do ocorrido, por exemplo: Casa, Shopping, Clube. Ou pelo menos o trajeto que a pessoa percorreu ao perdê-lo. É preciso eliminar hipóteses para chegar na correta. :ani_kis2:

19. Porque somos pentelhos, e porque pela voz da pessoa saberemos se ela estava dormindo mesmo ou não xD!

20. As penas de suas áreas baixas devem murchar quando ele se molha. xD Não seria nada legal, nesse caso, ver a cloaca do Donald xD! Hahaha!

ANTES que aconteça a mesma coisa que aconteceu quando postei no outro fórum, as palavras são dirigidas diretamente às perguntas, E NÃO A QUEM POSTOU!!!!

Mas suponho que o povo aqui é mais esperto e vai sacar isso. ._./

Se não, tá explicado xD!

Mistura de brincadeira com sarcasmo e idiotice XD!

Link para o comentário

• Administrador

Agora que vi novamente o exemplo não sei se você questionou o tamanho ou a quantidade, mas peitos são dois então esta correto usando o plural, agora pênis é um só!!! :P

Link para o comentário

Agora que vi novamente o exemplo não sei se você questionou o tamanho ou a quantidade, mas peitos são dois então esta correto usando o plural, agora pênis é um só!!! :P

Na verdade foi tamanho. Como são variáveis (De japonês a Motumbo, de qualquer mulher para Boing-Boing), então as palavras deveriam ter tamanhos diferentes.

Porquê então não faria sentido dizer peitinhos e peitos, já que peitinhos são menores que peitos mas possuem muito mais letras... =P

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

* Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá???(com um guindaste eh óbvio:D)

> Tecnicamente, antes de colocar a placa podia pisar na grama, e mesmo que não. É proibido roubar e roubam, é proibido matar e matam ¬¬

Eu ia fazer igual a Centaurette, mas fiquei com preguiça

Link para o comentário

* Como se escreve zero em algarismos romanos???]

Os romanos não usavam o zero. Esse conceito foi desenvolvido em outras regiões e introduzidos mais tarde na matemática. Na américa pré-colombiana os povos Maia usavam o conceito do zero utilizavam um símbolo para representá-lo, isso bem antes de serem "descobertos" pelos colonizadores espanhóis.

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

Meu Fioo Em Televisao acontece tudo... vc acreditah em papai noel/???...

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo??? (essa eu sei, pq os produtores são burros)

Vo responde pra ke???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

Fais o Seguinte..... Fik um mez sem lava a toalha... dps chera ela Oo:eek: e bota em um microscopio..... Bacteriass e fungos.....talvesz ate carrapatos Oo:eek:

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

O dãa e uma marca... logo marca... tipo a sei lahhh chester nao eh um animal seu animal auhasuh^^

* Por que quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

uahshsaush.... Computador tem Cerebro :eek:Oo

(boa pergunta, elas podiam casar com um mendigo quem sabe)

Pq agente podeeeee...... vcs sao pobre e nao tem direito de nada....kkk brinks

* Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra Pequeno’???

Vai perguntar isso para kem inventouas....Issu e um adjetivo.... aBstrato kkkk kem disse ke existe adjetivo abstrato Oo...

* Por que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado???

PortuguÊis

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

Hâ?

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???(essa é legal)

Porque a nossa lua foi a 1º a ser descoberta kkk, i o povo era pobre e nao sabia inventar o nome pra ela... ah coitada

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

Dá sim ja aconteceu com um mounte de gente

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???(pelo mesmo motivo que ficam apertando o botão do elevador quando ele demora)

Eletro-magnetismo Oo.. ow seja Burrice

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???

Pra começar eu nem sei o ke e ISO 9002

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???( a Pepsi sabe)

Putz....Sei-lah talves eles nao tenham tempo pra porcaria...

* Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá???(com um guindaste eh óbvio)

Oo....se coloka uma placa é proibido pisar da grama com um guindaste??

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: ‘Onde foi que você perdeu?’

Pra nao perder tempo procurando uma coisa em um lugar. que nao tah a 2 kilometros o lugar ke ela perdeu....... Facilita

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

Pra irritar eles.....e pra rir

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

kkk talvez nao tivesse notado mais pato nao tem.... partes intimas Oo

Link para o comentário

Centaurette[/url] Veadinho huahuahua

É nem com o tempo, os avatares, o nick, etc o povo não sabe distinguir...

Dá ban neles, Horus D:!

.... Ops, seria um trabalho meu O_O/.

Enfim, lá vou eu voltar a resolver um problema extremamente chato D:!

"ME ÇALVEN!!!!"

Link para o comentário

As melhore nas minha opinião:

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???

Essas ai são as mais legais, as outras são bem fraquinhas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.