-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
raul44 1
Olá tudo bem galera ?? Espero que minha duvida seja resolvida !!
1º problema -> É o seguinte eu criei um tibia tudo certinho desblokei as portas 7171 ... 7172 e 7272 !! Mais o poblema é que somente eu consiguo entrar no meu ot com meu char ... GOD ... tudo !! Mais as outras pessoas não conseguem !! Minha net n é compartilhada ....
2º problema -> No meu ot existe uma arena vip !! dai quando digito /vip no meu GOD apareçe assim : para adicionar vip em player fale : /vip add (numero de dias) (nome do char ) Exemplo : /vip add 30 GOD !!
Mais tipo quando eu faço esse comando é como se não existisse é uma merda !!
Dai eu criei um npc de vip ele vende vip tudo certinho neh 200k o dia a vip neh mais dai tipo quando vc compra e vai entra area vip fala assim : You not invited !!
É Tipo uns 2 sqm reto e depois tem o portal que leva a area vip !! Meu GOD entra nessa area mais os char não tipo eu falei aleta sio como se fosse uma house para invitar char e deu certo mais eu escrevo exemplo meu char tem nome de Sem Nome !! dai eu falei aleta sio e marquei lá Sem Nome !! mais quando vou entrar nessa area n dá certo !!!!!!!!
ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~~~~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados