Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOVO TURBO 1.1F - no-recoil / no-reload / super bullets


sua opiniao conta  

  1. 1. sua opiniao conta

    • topico bem organizado e me ajudou bastante
      0
    • sou emo e nao gostei do topico
      0


Posts Recomendados

:raiva::lol::lol::lol::lol::lol::chingando::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::beijo::cool::pensativo::ironico::fuck::o:hm::amor::calma::preocupado::bebum::risada::D:sim::dormindo::sarcastico::inocente::nice:;):star::meliga::nao::coracao::droga::):indiferente::no:

 

:malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

vovo turbo hacker tem virus krlho fdp tem vírus...

 

 

E QUNADO VOLTA O T.K.O PORRA :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No titulo do hack ta escrito q tem super bullets mais ñ vem!

o print eo video ñ sao dessa versao do hack!

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Meu char com itens do evento!

imagemep.png

 

Minha conta!

imagem1h.png

 

rankst.gifaccolades160edit.gif

 

Gostou Agradeça!

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Baixei esse hack chei das virose,ate ai vai !clikei deu porra nenhuma,problema nao...uso otro,ta! so que ai,qndo eu ligo o pc hj de manha ta tdo dando erro ! Se me explica isso ? to querendo defama o topico nao,so que se for pra posta um hack desses ai,se tem que falar dos virus dele tbm ne?e falar se sao prejudiciais ou nao !MTO OBRIGADO se puder ajudar eu agradeço =\:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.