Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Atualizado (Tirado DC)

Posts Recomendados

Oi Pessoal da Web Cheats Hoje a Tarde eu entrei no combat arms e percebir que o T.K.O Estava dando erro e tava leg eu esto postando um novo T.K.O Atualizado de Hoje 22/10/2010.

Pena que ainda nao achei um geito de tira o Opk e Tele-Kill Mais eu coloque uma programação errada nos dois quando a pessoa Usar depois de 10 Segundos ele é desconectado do servidor só da para entra entrando no combat arms de novo.

Vamos para oque entereça

Abra o GSYSLoader

Clique na aba Injector

Em Process coloque "Engine.exe" sem as aspas!

Clique em Pick Library e escolha a dll do hack.

Abra o Combat Arms normalmente

Quando aparecer o splash do hack shield, aperte em inject no GSYS Loader. Só pode ser feito enquanto está carregando o hack shield! Não pode ser feito antes nem depois.

Quando o Combat Arms abrir aperte F12 e use o hack =D

Não coloquei o GSYSLoader por que ele tem um virus que é já colocado nele para ele funcionar voces arrume um ai.

Print

combatarms01k.jpg

combatarms02c.jpg

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Koli27

Gosto Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pppaaatt eu nao copiei nada do seu Post primeiro voce tem que se ligar eu que atualizei esse hack se voce nao viu meu post Ontem Para voce que esã dando errado vou Tentar arruma o Problema que aqui esta Pegando Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.