Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Programas ] Deixando seu Win7 mais rápido.


Kyoro
 Compartilhar

Esse tópico é util ?  

  1. 1. Esse tópico é util ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Esse programa tem um desempenho melhor rodando com um programa q de booster no pc ou bloqueia a ram inutilizada entendeu agora?

 

 

Ah sim ! Depende...

 

Ow O arquivo pode prejudicar o PC?:segredo:

 

Em hipótese alguma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ! Melhorou muito meu Computador e do Windows 7 - 100% :smiley:

 

Fico feliz por te te ajudado ! ^^

 

parabens pelo topic kyoro!! só um detalhe, qual o tempo estimado de cada tarefa???? no meu pc está demorando muito!!!!

 

Valeu ! Hmm, depende do seu pc ! Mas a otimização para jogos é um pouco demorada, pois finaliza centenas de processos que só deixam o seu computador mais lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyoro, eu fui tentar traduzir um pouco, mas quando abri deu um erro de caracterer invalido oque eu faço ?

 

Abra o arquivo english.xml e a troque qualquer palavra que voce botou ç por c, e tire todos os acentos que tiver ! Pois no idioma ingles, não se usa ç nem acento, por isso que da erro no programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico quase perfeito mais queria que ajuda-se com o GC n com o Windows :/:no:

 

 

 

Esse Topico deveria esta na area de ajuda/e Tutorial ñ na area de Hack e ultilitarios Topico quase perfeito :no:

 

 

Eu gostaria de informar que o ultilitario postado nesse tópico esta sim na area certa. Ate porque indiretamente afeta o grand chase, e o nome da area é hack/cheats/utilitarios. Então antes de reclamar, se informem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.