Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 14.0 + SuperStage 100% 22/10


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, aqui não funcionou não

mas não posso falar muito pq não sei usar isso..

qdo seleciono uma opção ele começa a exibir muitos erros até eu fexar o gc..

creio q ta patched então

sendo assim, sou mais um a perguntar:

pq o fixo? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
from squiby</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqee em casa, fica dando erro. Tippo na hora de escolher os server's quando eu marco o No Limit Iten, o bagui começa a dar um erro doido awe e nun para. Fica abriindo um monte de janelinha com esse erro. Aii só para se eu fechar o GC ! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqee em casa, fica dando erro. Tippo na hora de escolher os server's quando eu marco o No Limit Iten, o bagui começa a dar um erro doido awe e nun para. Fica abriindo um monte de janelinha com esse erro. Aii só para se eu fechar o GC ! :emo:

 

 

 

Aqui em casa acontece o mesmo erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção para aqueles que não leram o meu post e de outras pessoas anteriormente: O hack está patchedo. Significa que o gg atualizou e esse hack não vai pegar mais. ''nunca?'' não, nuca. Esperem até sair outro hack. Admin ou mod, por favor da um @closed aki! Abraços galera:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MiguelGz sempre com o WebPCheats que é fixado em todas as suas versões, é muito útil, possui hack como o stage que ajudam muitas pessoas, como eu também =D

Levou meu thanks merecido.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.