SaphireSieg 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Não Funcionou, mas levou meu thanks tópico organizado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Concordo. Comigo tambem não esta funcionando. Pos mesmo assim tem de agradecer a quem postou pela colaboração. Muito obrigado e otimo topico =] Obrigado Pela Força :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miyuki-Chan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 No meu pc não funciona. EDIT: TEM VIRUS NESSE TREINER fui abrir e deu o maior virus aqui e tá travando tudoooo!!! Fora sem contar que quando eu abro meu gc o treiner some pra nunca mais aparecer!!!!.:droga: Mas tópico bem organizado tá de parabéns!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferkkkk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Nao está funcionando, está com Error =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hassegawa10 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobjtn 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 nem funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostxt 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 parece q o hacker funfa, mas se funfa msm leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GreatXMaster 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Vlw aki funfo ^^ leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcvibezone 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 NÃO FUNCIONA...:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lnsane 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Dando a minha opinião - esse trainer é um LIXO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makezinhox3 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumalx3 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Manoo todo o cheat do miguel funfa ¬¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulvitor456 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 esse hack pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 AE Cuidado Com o Flood Amiguinho esse hack pega? Caso Voçe Nao Tenha Visto Ele tem Se Nao Me Engano 76 "AGRADEÇIMENTOS" nesse Topico Intao teste Antes de Pergunta "PEGA?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ' Caso Voçe Nao Tenha Visto Ele tem Se Nao Me Engano 76 "AGRADEÇIMENTOS" nesse Topico Intao teste Antes de Pergunta "PEGA?" ' - Não Fale coisas inuteis , nada ve so porque há agradeçimentos quer dizer que ta pegando , se você olhar a data não é de hoje . - Seu Post foi quase contado como um post noob , flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeepeeeh 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ae topico mtu bom vo testa o hack e edito:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiwaNside 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 uma duvida. Instalei o trainer corretamente. executei como admnistrador para nao dar erros... como uso windows 7 64 bits. quando clico em entrar no grandchase o TRainer desaparece. Alguem sabe o porque? até antes de entrar ele fica aguardando... ai depois da gameguard.... ai quando o grandchase entra. ele DESAPARECE. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 n funfa da como cannot creat the file acesso negado --' meu win é 7 e n funfa ..:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrollat 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 cavalo de tróia... falso positivo ou vírus? Eu nao sei se abro ou nao, meu AVG ta insistindo q e cavalo de troia.:confused: OK GALERA ops eu ja testei, fui em exceções no AVG: o hack ta patcheado. Esperem até o próximo ser lançado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefagundes 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Isssu ai nao funciona kara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»føx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Isso ja foi patched a muito tempo Tópico legalzinho mas n funfa ;( so quero saber pra que fixaram ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 somos 2 que queriam saber por que, e quem fixou? isso é ridiculo sinceramente, nao funcional, peraii lembrei ! tem algo que funciona sim e seria o (....) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrollat 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Isssu ai nao funciona kara!!! atenção com o flood cara:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigago 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 funfo certin aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxxxxxxxxxxx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ae 100% levou meu thx :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados