Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

WebPCheats Trainer GCBR 14.0 + SuperStage 100% 22/10

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu pc não funciona. EDIT: TEM VIRUS NESSE TREINER fui abrir e deu o maior virus aqui e tá travando tudoooo!!!

Fora sem contar que quando eu abro meu gc o treiner some pra nunca mais aparecer!!!!.:droga:

Mas tópico bem organizado tá de parabéns!:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Caso Voçe Nao Tenha Visto Ele tem Se Nao Me Engano 76 "AGRADEÇIMENTOS" nesse Topico Intao teste Antes de Pergunta "PEGA?" '

- Não Fale coisas inuteis , nada ve so porque há agradeçimentos quer dizer que ta pegando , se você olhar a data não é de hoje .

- Seu Post foi quase contado como um post noob , flood

Link para o comentário

uma duvida. Instalei o trainer corretamente. executei como admnistrador para nao dar erros... como uso windows 7 64 bits. quando clico em entrar no grandchase o TRainer desaparece. Alguem sabe o porque? até antes de entrar ele fica aguardando... ai depois da gameguard.... ai quando o grandchase entra. ele DESAPARECE. o.o

Link para o comentário

cavalo de tróia... falso positivo ou vírus? Eu nao sei se abro ou nao, meu AVG ta insistindo q e cavalo de troia.:confused:

OK GALERA ops eu ja testei, fui em exceções no AVG: o hack ta patcheado. Esperem até o próximo ser lançado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.