Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 14.0 + SuperStage 100% 22/10

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs, msm hack j[a postado várias vzs e não funfa!. Além do mais nen tem Banner pra clicar!!!!!:fuck:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aguçe seus sentidos e não erre um movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu abro o trainer, ate mesmo depois do gameguard o antivírus acusa de ter um cavalo de tróia e o meu pc reinicia sozinho. Não acredito que o seu trainer tenha vírus... sempre baixei e nunca acusou... sempre usei seu trainer mais dessa vez acusou de vírus.

cliquem para upá-lo por favor.

Link para o comentário

cara funfa muito bom :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Sei la cara tpw eu sempre testo os hacks, cheats e trainers q acho aqui mais sei nao cara.. (tpw nao so mto de fala por isso nunca me viram) dai cara to baixando agora meu pc é bem protegido cara e tpw qualquer coisa eu falo se deu certo ou nao ok?

Link para o comentário

Esse trainer enche de virus o pc

quando vc abre a propaganda o virus ja entra, deixou meu mouse piscando e fazendo barulho q estava clicando. muito virus mais funciona. se quiser ficar com uns virusinhos no seu pc é só baixar

ele tinham q tirar a propaganda estraga tudo -.-

Link para o comentário

Gente nao funciono cara.. acho q se ta apenas copiando e colado cara, alem do mais tem uma foto do patch de antes de vir o DIO cara é mto suspeito, eu nao liberei meu anti-vírus pq os bons cheats e trainers nao prescisa desativar o anti-vírus cara.... nao tenho palavras meu num forum bom como esse se posta uma bosta q nao funciona cara..:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

tpw vc fez tudo certo no topico mais esqueceu a coisa mais IMPORTANTE DE TUDO... FUNCIONAR O HACK MEU:fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.