paulo21bk 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nao funfa mas levou meu thanks pela tentativa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio45 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 backup.mpl acesso negado ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crawlig 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Valeu pela intenção ^^' ________ Usuário avisado por flood... Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean001 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 funfa ou nao? tá fixado, deve funcionar oras... vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 HHHUm, ja faz um bom tempo que eu não via um treiner funcional... show, fixo merecido... Obrigado por compartilhar... Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.Roh 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 show ,se ta fixado baixarei :* EDIT : tipo ,me esclrareça uma duvida ae pf ..esse hack é one hit ou autokill ? thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não funcionou aqui =/ E o antivir ta localizando virus nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Affs, msm hack j[a postado várias vzs e não funfa!. Além do mais nen tem Banner pra clicar!!!!!:fuck: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aguçe seus sentidos e não erre um movimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciomo 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o meu n aparece o anucio nenhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean001 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Infuncional, nao sei nem porque colocaram fixo... Pode até estar organizado, mas ja vi esse topico antes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagner20 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aki tem um trojan funcional ^^ ... ao ativalo eu não confio... mas quem confia é só desativar o anti virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratorks 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Estou testando se funfar eu edito! Maior Meta: ________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skoshitiger 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Depois que eu abro o trainer, ate mesmo depois do gameguard o antivírus acusa de ter um cavalo de tróia e o meu pc reinicia sozinho. Não acredito que o seu trainer tenha vírus... sempre baixei e nunca acusou... sempre usei seu trainer mais dessa vez acusou de vírus. ____________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cliquem para upá-lo por favor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaba 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aki Nao funfa, nao sei porque... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutorialgrandchase 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ola Bom topico , mais existe um Porem, Existe a Chance de Apenas 75% de Funcionar, esta ocorrendo erros, mais mesmo assim o topico esta Otimo, Obrigado pela Atencao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho58 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 O hack pega direitinho aqui vlw E quem poder upa meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpirux 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara funfa muito bom :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho58 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ta funfando aqui direitinho alquem por favor upa o meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img][/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aquii nen funfo .. na hora que eu inciio o Patch do GCS3 o WPCT 14.0 Começa a da um erro assim: "Cannot file ... " e fica abriindo um monte de janelas com esse erro :/ (Norton ON) - Windowns Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^^* 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ^^ otimo hack vo testa aki espero que Funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenesday12 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Sei la cara tpw eu sempre testo os hacks, cheats e trainers q acho aqui mais sei nao cara.. (tpw nao so mto de fala por isso nunca me viram) dai cara to baixando agora meu pc é bem protegido cara e tpw qualquer coisa eu falo se deu certo ou nao ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Esse trainer enche de virus o pc quando vc abre a propaganda o virus ja entra, deixou meu mouse piscando e fazendo barulho q estava clicando. muito virus mais funciona. se quiser ficar com uns virusinhos no seu pc é só baixar ele tinham q tirar a propaganda estraga tudo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenesday12 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Gente nao funciono cara.. acho q se ta apenas copiando e colado cara, alem do mais tem uma foto do patch de antes de vir o DIO cara é mto suspeito, eu nao liberei meu anti-vírus pq os bons cheats e trainers nao prescisa desativar o anti-vírus cara.... nao tenho palavras meu num forum bom como esse se posta uma bosta q nao funciona cara..:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: tpw vc fez tudo certo no topico mais esqueceu a coisa mais IMPORTANTE DE TUDO... FUNCIONAR O HACK MEU:fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabribr11 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cabulosaso mais atualiza ele ai vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados