Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]DLL Para BPT!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Como Todos Nós Sabemos as DLL'S do BPT antigas Ja era!a Atualização do Dia 22 De Outrubro Acabou Com Agente e Com o Nosso Keridinho Hacker Maggot Ele Tinha Poucas Funções + Era Bem útil e Hoje Ainda Estou Agradeçendo Aqui o Murilo Maggot Por Ser um Gênio e Ter Nos Fornecido Esse Hacker Grátis! Então Vamo Ao Assunto, Se Algum Programador Tiver Interess Em Fazer Um Hacker Pra Min q Futuramente Irei Postar Pra Galera do WebCheats Entre Em Contato Comigo Irei Pagalo Em Dinheiro Real Pelo Serviço!

Msn Para Contato: [email protected]

Então O Hacker que Estou Querendo tem di ter As Seguintes Funções!

HP INFINITO

MP INFINITA

RES INFINITA

GOLD FAKE

EXP UP

100%ATAQUE CRITICO

ITEM MATURE

E UNS OUTROS ESSENCIAS

Fuizz!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Amigo Mas Me Add Ae Se Você Tem Enteresse Em Algum Fim lucrativo,Grato Pela Resposta Vou Falar pra Equipe WC Dar Closed no Tópico Porque Ja Me Enviaram Uma Mensagem por PVT me Relatando Sobre o Mesmo!

Muito Grato Pela Resposta!

6II50.png

Link para o comentário

Se ele me vender o Hacker e não postar aki na WC eu irei passar por MSN para akelas PessoAS Que tem Juizo e Que Só uza o hacker para upar essas coisas, não para aquelas que fica si mostrando dando trade hacker!

É isso Aew Vlw!

6II50.png

Link para o comentário

Se ele me vender o Hacker e não postar aki na WC eu irei passar por MSN para akelas PessoAS Que tem Juizo e Que Só uza o hacker para upar essas coisas, não para aquelas que fica si mostrando dando trade hacker!

É isso Aew Vlw!

Pois é, meu caro. De tanto eles ficarem usando o "Trade Hack", foram todos reportados, o Maggot foi patched, e...? Ferrou tudo :lol:

Link para o comentário

Nao é por causa do -tradehack- que o hack em si foi patched, é por causa da atualizaçao mesmo, que mudou tudo no game.exe. voces tem que ter em mente que qualquer tipo de hack tem que ter uma manutençao constante, digo ser renovado/refeito a cada atualizaçao do jogo.

antes de ficarem pedindo o hack, tentem ajudar, pesquisem sobre o assunto e nao fiquem só na veia dos caras que tao indo atrás. dik/

Link para o comentário

Então Vamo Ao Assunto, Se Algum Programador Tiver Interess Em Fazer Um Hacker Pra Min q Futuramente Irei Postar Pra Galera do WebCheats Entre Em Contato Comigo Irei Pagalo Em Dinheiro Real Pelo Serviço![/color]

Msn Para Contato: [email protected]

Então O Hacker que Estou Querendo tem di ter As Seguintes Funções!

HP INFINITO

MP INFINITA

RES INFINITA

GOLD FAKE

EXP UP

100%ATAQUE CRITICO

ITEM MATURE

E UNS OUTROS ESSENCIAS

Fuizz!

Bom pessoal, faco coro ai!

Estou disposto a ajudar no custo.

Acho que se reunir uma galera fica barato pra todo mundo.

Quem quizer meu MSN: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.