Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me da o ip e a porta do mu away


FinhO95
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos só quero pedir a vcs que por favor me de o IP e a PORTA do MU AWAY ta mto chato de conseguir! vlew a todos!

 

APROVEITA E CLIKA NO MEU PET =D!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, não é assim...

MuAway não tem o Ip exposto para editar,

e mesmo se tivesse não daria para editar por causa dos anti-virús e firewalls que contém no dedicado(PC que roda o jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:malvado:bando de nb nao da para eitar itens no muaway se uizer itens de graça editado tem que ter o muvulca o site e estranho mais e esse mesmo parece de sexo mais nao é e pq o dono do server nao qr quaquer um jogando ta e esse ó(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)acreditem nao e mentira eu ta,bem min assustei quando vi^^:chingando:

 

:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DESISTA MU AWAY É PROTEGIDO MASI QUE O PC DO F.B.I E DA C.I.A

VOÇE PODE TER TODOS OS DADOS MESMO MAS NAO IRA ADIANTAR NADA

CONSIGA SEUS ITENS NO MUAWAY DEPOSITANDO E O UNICO JEITO !!

 

OLHA A PROMOÇAO :

 

Promoção de Natal MuAwaY!

 

 

É pessoal, o ano está acabando, Natal chegando, férias começando, Ano novo chegando, e o MuAwaY bombando, isso mesmo, mês de Dezembro e Janeiro iremos movimentar o servidor ao máximo, com eventos, novidades, promoções, sorteios, leilões, e muito mais.

 

E com uma data tão importante juntamos 2 receitas, à receita do INÉDITO + SORTEIO = SÓ NO MUAWAY, isso mesmo estamos fazendo à primeira e talvez última promoção da história do servidor com pacote x10, e iremos sortear um notebook HP, porém dessa vez não terá evento, quem ganha ganhou.

 

Segue abaixo os pacotes promocionais:

 

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, receberá sua compra x8 + valor do depósito em JcPoints

Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's, mais na promoção receberá 175 goldsway's + 25 JcPoints + cupons (à cada R$5,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer ao sorteio do notebook HP), ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,12.

 

 

Pacote 02: Para depósitos efetuados entre os valores de R$50,00 à R$99,00, receberá sua compra x9 + + valor do depósito em JcPoints.

Exemplo: Se você depositar R$75,00, fora da promoção receberia 150 goldsway's, mais na promoção receberá 675 goldsway's + 75 JcPoints + cupons (à cada R$5,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer ao sorteio do notebook HP), ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,10.

 

 

Pacote 03: Para depósitos efetuados acima de R$100,00, receberá sua compra x10.

Exemplo: Se você depositar R$100,00, fora da promoção receberia 200 goldsway's, mais na promoção receberá 1000 goldsway's + 100 JcPoints + cupons (à cada R$5,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer ao sorteio do notebook HP), ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway você estará pagando aproximadamente R$0,08.

FLW VEI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.