Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de cash ( funcionando )

Posts Recomendados

MANO SEU TOPICO ESTA ORGANIZADO

COMO ALGUNS MEMBROS DIZEM

AS CHANSES DISSO PEGAR SAO POUCAS

MAIS O MELHOR A FAZER É COMPRAR MSM

EU ACHO QUE ISSO TB É CLIME

APENASS ISSO :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que isso funcione cara, isso eh ilegal! Precisa nem ser advogado para saber!

Basta você penssar que a pessoa paga 10.00 reais para comprar 10000 cash (exemplo), e você conssegue de graça, isso é roubo!

Mesma coisa de você roubar o dinheiro de um banco online! Isso da cadeia galera! Se liguem!

:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário

Ah, nem vale a pena. Prefiro comprar revista da LUG e conseguir meus 10.000 NX honestamente. Até porque um dos códigos que sair nesse programa pode ser um de uma revista minha, e eu não quero que isso acenteça.

Cara, 20.000 NX já é o suficiente pra conseguir um bom set para seu personagem. Eu, com 20.000 NX consigo comprar G36e Valkyrie, L96A1 Artic, um capacete VBSS, uma máscara de Caveira e uma mochila Tática. Só isto já basta pra deixar o personagem ótimo! E como muitas pessoas já falaram, não vale a pena ser preso por causa de cash de jogo.

Link para o comentário

concordo plenamente n copensa ir pra cadeia por 10.000 de cash prefiro compra a revista da LUG honestamente e coloca alem do mais isso seria uma ... falta de sacanagem com quem teria comprado a revista q vc (roubou) imagina se vc da sorte de conseguir isso e vc comprar uma revista da LUG e ja tiver creditado os creditos o q vc vai faser? por isso eu falo N COMPENSA IR PRA CADEIA POR 10.000 DE CASH:aplauso:

Link para o comentário

bom eu não sei vcs + comigo na 2ª tentativa eu consegui :rock:

pensei q ñ daria muita gente tava falando q ñ dava + deu :nerd:

a e pra constar eu consegui 10,000 cash e comprei uma arma e libero o nível cobre agora posso entra naquele servidor

Link para o comentário

FUNFA TBM COM OUTROS JOGOS ?

qria pra Grand Chase

e esse Ghost Mouse é oq ?

sim, funciona em todos os jogos da Level Up! Games

Ghost Mouse, é um programa que te ajuda na hora de testar os codigos, salvando uma ação repetida !

Vo Testar jaja edito

Nen Tem scan da closed algum GM :raiva:

se você olhar atentamente vera logo abaixo da barra de Download, uma barra verde escrito Password, com o Link do SCAN !! { isso tanto no Download do Gerador, quanto no Ghost Mouse }

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.