samuelvasco 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vo Testar jaja edito Nen Tem scan da closed algum GM :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [EtS]xFelypewx 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ' pqp , nem da , 1 chance de 5000 , eh foda nem tentem , se conseguir no outro ah pc , ta na sua porta , :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoeu 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 kra desisti fikei 2:30 tentando alguma coisa e nda deu certo enton sem meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 MANO SEU TOPICO ESTA ORGANIZADO COMO ALGUNS MEMBROS DIZEM AS CHANSES DISSO PEGAR SAO POUCAS MAIS O MELHOR A FAZER É COMPRAR MSM EU ACHO QUE ISSO TB É CLIME APENASS ISSO :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikatj3 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Affs Como usa isso entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*- Shunsui Kyouraku -* 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Reporta esse cara ae ! Gerador de Cash é qse Roubo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cara isto ate pode funcionar mas o que adiantar conseguir cash e ir preso :s. na cadeia nao tem combat arms ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassouza1996 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Mesmo que isso funcione cara, isso eh ilegal! Precisa nem ser advogado para saber! Basta você penssar que a pessoa paga 10.00 reais para comprar 10000 cash (exemplo), e você conssegue de graça, isso é roubo! Mesma coisa de você roubar o dinheiro de um banco online! Isso da cadeia galera! Se liguem! :pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfabio 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 nao creio que funcione por causa que no numero do cartão tem uma letra ou numero a mais então fail chapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Maizena ~ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ah, nem vale a pena. Prefiro comprar revista da LUG e conseguir meus 10.000 NX honestamente. Até porque um dos códigos que sair nesse programa pode ser um de uma revista minha, e eu não quero que isso acenteça. Cara, 20.000 NX já é o suficiente pra conseguir um bom set para seu personagem. Eu, com 20.000 NX consigo comprar G36e Valkyrie, L96A1 Artic, um capacete VBSS, uma máscara de Caveira e uma mochila Tática. Só isto já basta pra deixar o personagem ótimo! E como muitas pessoas já falaram, não vale a pena ser preso por causa de cash de jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 concordo plenamente n copensa ir pra cadeia por 10.000 de cash prefiro compra a revista da LUG honestamente e coloca alem do mais isso seria uma ... falta de sacanagem com quem teria comprado a revista q vc (roubou) imagina se vc da sorte de conseguir isso e vc comprar uma revista da LUG e ja tiver creditado os creditos o q vc vai faser? por isso eu falo N COMPENSA IR PRA CADEIA POR 10.000 DE CASH:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 bom eu não sei vcs + comigo na 2ª tentativa eu consegui :rock: pensei q ñ daria muita gente tava falando q ñ dava + deu :nerd: a e pra constar eu consegui 10,000 cash e comprei uma arma e libero o nível cobre agora posso entra naquele servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 FUNFA TBM COM OUTROS JOGOS ? qria pra Grand Chase e esse Ghost Mouse é oq ? sim, funciona em todos os jogos da Level Up! Games Ghost Mouse, é um programa que te ajuda na hora de testar os codigos, salvando uma ação repetida ! Vo Testar jaja edito Nen Tem scan da closed algum GM :raiva: se você olhar atentamente vera logo abaixo da barra de Download, uma barra verde escrito Password, com o Link do SCAN !! { isso tanto no Download do Gerador, quanto no Ghost Mouse } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegotere 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 o cara essa porra nao funda merda :@ :mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 o cara essa porra nao funda merda :@ :mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: teste antes de afirma qualquer coisa que você nao sabe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfabio 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Cara nao to com fé porque no numero de cartão na level up no max e 16 e no gerador tem 17 então não deve ir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldairtop10 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 e logico q esse treco ae n funfa pow tem gente q ate ja tento no cafe mania fiquei quase 1hora tentando e nds pow.!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados