Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de cash ( funcionando )

Posts Recomendados

Estou trazendo um Gerador de Cash para os jogos da Level Up! Games

Como usar:

1º. Baixe o Gerador de Cash - LUG

2º.Entre no site Level Up!\Combat Arms >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º.Clique em "Minha Conta" ;

semttulovg.jpg

4º.Acesse sua conta Level Up! e clique em Combat Arms ;

5º.Clique em Creditar Conta ;

semttulokz.jpg

6ºAbra o Gerador de Cash - LUG.

7º.Clique em Gerar Cartão depois Gerar PIN .

semttulogk.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]SCAN:

[/sENHA]

Ghost Mode:

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]SCAN

[/sENHA]

obs: As chances de geradores criarem uma codificação válida, é mínima. Mas isso não esconde o grande fato de que esta chance existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente...

eu jah testei esse negocil tals...

mais eh dificil...

acha 1 codigo q pega eu usei um ghost mouse...

ele eh um prog q faz esses negocil da explicaçao dela sosinho... dele sei la...

tipo ele pega tive q dexar 1 noite inteira para achar 1 negocil q pega...

admito pego no ragnarok na conta do meu amigo pega pega...

soq eh um saco jah avisando...

o nome do prog eh ghost mouse e um cara jah tinha postado no forum ele soh pego e mudo o tuto e no tuto do cara tem ate do download do ghost mouse...

acho q tava na area do gc...

Link para o comentário

Além de ser quase impossível, (mas não é impossível), muitos números de cartões e PINs alguem pode comprar e não creditar, pois já foi creditado, isso é como se fosse um roubo, e pode acontecer contigo também, por exemplo, você compra a revista, mas com esse gerador de cash, o PIN e o numero do cartão do seu cartão Level up! já foi creditado, e não poderá mais ser creditado pelo cartão... vai dar prejuízo para você, e a pessoa que teve esse prejuízo pode processar a LUG, fazendo com que as portas da empresa de jogos que mais nos diverte fecharem, e sem que eles saibam porque, isto é, jogos não pegarão mais, você não poderá mais se divertir, e todos podem pagar uma idenização caríssima pelo roubo que vocês estão fazendo, e provavelmente nunca mais poderão abrir as portas da Level up! novamente, por isso, pensem muito, muito mesmo antes de baixar e roubar cash, isso é um crime que pode ser muito grave e prejudicial para muitos.

Obrigado pela atenção.

Abraços

Link para o comentário

Muitos relatam ter ganhado só 400 cash e nada mais, além de ser muito difícil. OBS: Essa quantidade de cahs era pra GC, o valor mais baixo que pode se obter em um cartão, para CA deve ser o mesmo, o valor mais baixo que há no cartão.

Obrigado.

Abraços

Link para o comentário

Muitos relatam ter ganhado só 400 cash e nada mais, além de ser muito difícil. OBS: Essa quantidade de cahs era pra GC, o valor mais baixo que pode se obter em um cartão, para CA deve ser o mesmo, o valor mais baixo que há no cartão.

Obrigado.

Abraços

relatos nem sempre sao verdadeiros; e sua chance de ganhar nao é apenas o menor valor, e sim o menor quanto o maior valor basta ter a combinação !

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK eu sou muito cagado, botei gerar um cartaoe o pin coloquei la pra receber o cash, e foi sem problema, entrei no jogo e tive uma surpresa 10k nx , kkkk ate agora nao to acreditando... kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Não eh por nada naum, nem kerendo ofender, mas esse tipo de coisa geralmente (99,9%) acaba em m3rd4 ou pra vc q usa ou pra outro pessoa q naum tem nd a ver, então (na minha) melhor naum arriscar... msm assim vlw pelo esforço johw :aplauso:

Link para o comentário

quem usa isso tem que ser muito troxa.

porque msm se vc for cagado e consegui gerar um codigo valido,

a pessoa que foi roubada ira reclarmar pra levelup, ai eles vao ver quem que utilizou o codigo do cartao robado, dai eles vao te rastrear pelo seu IP.

por fim vc vai pra cadeia.

Então vale a pena ir pra cadeia por causa de um poco de cash?

Link para o comentário

como usa o ghost mouse?

sera q se eu deixa a noite inteira eu ganho alguma coisa?

como usar: Instale o Ghost Mouse, execute, abra o site da LevelUp na area do Cash, abra o Injetor, no GhostMouse clique em Record e faça o processo normalmente do Injetor, feito isso clique em PLAY no GhostMouse.

agora é só deixa que ele faz o resto !

se voce tiver a sorte de muitos ai, pode se dizer que sim !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.