p12g02o1 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 tipo eu tenhu q baxa o gis, depois baxo o client e o regitry file, depois eu instalo o client e o gis e dai eu abro o regitry file do ok e dai atualizo. Nao eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Otima explicassum kra mais EU DETESTO AS COISAS DA PIRATARIA!!! (mais gosto de hackiar kKKKKKKKK) :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 0 Postado 27 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Originally posted by p12g02o1 tipo eu tenhu q baxa o gis, depois baxo o client e o regitry file, depois eu instalo o client e o gis e dai eu abro o regitry file do ok e dai atualizo. Nao eh isso? kara q papo eh essi de gis ? N tem q baxa gis nenhum .. Tira td q vc falow de gis na frase q da certo .. "..o dificil eh vc parar.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p12g02o1 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 da no mesmo eu ja tentei as duas maneiras da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielrobinson 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA VALEWWW MEU FUNFO EH MEMO DIFICIL PARAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA o vlw mesmo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA funfo sim para kem num conseguiu funfa sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA pow meu na hora d clicar no registry file ñ funfa dá uma mensagem de erro nem e um programa pra dowloand e agora? :? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno14 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA cara eu baixei o gb pirata fis tudo certinho mas na hora de colocar o longin para jogar aparece um mensagem pra fazer o downlord da vesao WC mas a pagina na web nao q abri?? oq eu faso ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcaveryl 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA eu ja tenho uma conta no gb pirata mas pra quem nao sabe onde baixar e o que faser com isso esse tuto esplica direitinho joquem gb pirata vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordremix 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA ou poe fixo ae por favor GMs!!! toda hora procuro esse topico e Ãı acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tigers Lord 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Gente! É muito legal!!! O que vocÃĻ nao conseguiu no GB WC vocÃĻ consegue aqui Tem um link para baixar pelo RapidShare... procurem no google por "GunBound silent service" que vao achar bastante servers. []'s Tigers Lord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruanpub 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 meu num to conseguindo baixar esse treco naum da uma ajuda ai vlw!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHoLL 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA hn...vlw bem explicadaum thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theshield 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA ????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxtuning 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Tuto para os noobs aprenderem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Regi, c mata anta, isso ja existe no fórum FLOOD! -----------------------------------------EDIT--------------------------------------- AlguÃĩm pode dar BAN no roxtuning, ele Ãĩ cheio de querer humilhar os iniciantes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha_sasuke1992 0 Postado 20 de Junho 2006 Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Muito bom mesmo cara aqui funfo legal ... mas eu num gosto muito de server pirata x/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 0 Postado 20 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re: Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Originally posted by FrazyCrog Regi, c mata anta, isso ja existe no fórum FLOOD! -----------------------------------------EDIT--------------------------------------- AlguÃĩm pode dar BAN no roxtuning, ele Ãĩ cheio de querer humilhar os iniciantes! Já existe no forum ?? Ou malz ae intao .. soh que eu axo q deve ta la na pagina 50 ja neh ?? E olha a data q eu fiz essa parada mano .. faiz moh kara .. nem jogo mais gb pirata nem wc .. Pensa um pokim antes de xama os outros de anta .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 20 de Junho 2006 Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA pelo que eu saiba velho, o pesquisar procura em qualquer parte!!! Ta blz, vou fik deixar keto, c num vou tomar 1 aviso por discurssÃģo! mais foi mal ae, q hoje to bem ignorante velho, terminei com a minha mina, aàto mandando tudo pro inferno! :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko500 0 Postado 20 de Junho 2006 Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA AFF! Eu ja fiz um desse nu fórum faz tempu i u meu ta + ompleto AFFFFF! para de flood mano... ¬¬ VO FALA NADA!!!!! ADV NESSE NB AI ADMS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 0 Postado 20 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re: Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Originally posted by loko500 AFF! Eu ja fiz um desse nu fórum faz tempu i u meu ta + ompleto AFFFFF! para de flood mano... ¬¬ VO FALA NADA!!!!! ADV NESSE NB AI ADMS! Kade velho ?? Falei ali ainda .. c tive ta la nas pagina 50 pra mais .. quem q vai nessas pagina olha .. pd ih la procura c tive mesmo .. c vai procura ateh amanha .. e q user q vai la no fundo do bau olha ?? E se tivesse tao completo assim nao teria ido la pro fundo do bau .. Se tivesse baum taria aki na primera pagina .. neh .. Agora para d drama .. q eu fiz esse topico na melhor das intenÃĤao .. soh pra ajuda o pessoal q ta afim de comeÃĤa a joga .. Nem vi nenhum topico sobre isso no forum quando eu fiz .. e faiz moh tempo q eu fiz .. E pode te ctz q nao vo toma ADV .. soh se vc toma .. por ta briganu por uma coisa boba dessa ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 20 de Junho 2006 Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA O cara...nÃģo tem como coloca u cliente nu rapidshare... Baxa muito devagar nus sites que mostra. Sem contar que um tah off! Afff :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 20 de Junho 2006 Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA O mew....da pra baxa qualquer gb antigo vei? Se me responde vai ajuda bastate... Porque tah mt lento!!! Me ajudddaaaaaa!! AbraÃĤos! Continua mandandu esses sites awe q tu vai te da muito bem velho! Meus parabÃĩns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 0 Postado 20 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re: Re.: Explicacao SUPER detalhada sobre SERVER PIRATA Originally posted by iifetoii O mew....da pra baxa qualquer gb antigo vei? Se me responde vai ajuda bastate... Porque tah mt lento!!! Me ajudddaaaaaa!! AbraÃĤos! Continua mandandu esses sites awe q tu vai te da muito bem velho! Meus parabÃĩns! Como assim baxa qualque gb antigo ?? Nao entendi tua pergunta velho .. Explica melhor ae .. flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados