TeiusxD 0 Postado 12 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Cara aprovado =p mais ai se vc poder coloca algum mage bomb q funfa em versao 8.31 agradeÇo ;d Vou providenciar pra vocês :~) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Knight 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 nao consigo edita nao da pra apaga nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julianovz 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 não consigo editar os arquivos lá,o winrar não deixa da backspace nas palavras ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Knight 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 não consigo editar os arquivos lá,o winrar não deixa da backspace nas palavras ;O ajuda plixxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 voces tem q clica com o botao de > do mouse e dps clicar em editar ! ;D simples nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caike15 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 o scan disse q o arquivo naum existe.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 o scan disse q o arquivo naum existe.:confused: disse que o arquivo nao existe ? entao baixa e scaneia animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cigarretts123 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 meu, nao to conseguindo ta dando um erro olha só, [*] Pro Magebomb by Baxnie. [*] Report bugs to: [email protected] [*] Read the file "readme.txt" and configure "config.lua" and "characters.xml" [*] Initializing Winsock 1.1... [done] [*] Loading "config.lua"... [done] [*] Loading "characters.xml"... [done] <*> Could not connect. (LoginProtocol) Pressione qualquer tecla para continuar. . . <*> Could not connect. (LoginProtoc ol)<*> Could not connect. (LoginProtocol) Pressione qualquer tecla para continuar. . . Pressione qualquer tecla para conti nuar. . . <*> Could not connect. (LoginProtocol)<*> Could not connect. (LoginPro tocol) Pressione qualquer tecla para continuar. . . Pressione qualquer tecla para conti nuar. . . <*> Could not connect. (LoginProtocol)<*> Could not connect. (LoginPro tocol) Pressione qualquer tecla para continuar. . . Pressione qualquer tecla para conti me ajudem pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cigarretts123 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 e eu ja consegui, mais quando tento colocar mais chars, eles não vao ! =(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gytoz 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Oi Mano ...baixei esseai.. soq eleso vai ate 822 vocepoderia providenciarum MageBomb 831???? o mais rapido possivel... abre otro topico eh melhor ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 gente, qm tiver com duvidas sobre o magebomb do teiusxD pode me add msn q eu ensino como usá-lo alissondabf@hotmail~ caraalho consegui faze com 50 chars lv 450 EK die =] OT :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greed123 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 ahhsuhs rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 dúvidas podem me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 TeiusxD, este "magebomb" funciona em tibia 8.31? eu vi recentemente um cara usando Magebomb num OT 8.31 ... fico grato se me responder. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leondel123 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 8.32 eh foda hein? n eh soh no natal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiagante 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Abram esse Pro MageBomb e iram ver que ele automaticamente manda sua senha para um emai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Abram esse Pro MageBomb e iram ver que ele automaticamente manda sua senha para um emai. eu fui hackeado mas, creio q nao seja por isso mais aonde vc viu q manda senha pra email ? --' se puder provar poste SS , senao puder nao venha fala merda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorramX 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Sempre que eu vou botar o ip do servidor não conssigu sempre que tento mudar alguma coisa não conssigu oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorramX 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Alias eu boto na senha webcheats mas acho que ta errado(Qual a senha?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 se nao der senha 'webcheats' tente a senha 'magebomb' sem aspas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 quando eu vo abrir os charactes abre numa aba da internet e n da pra configurar,e esse q ja vem com senha 1,1 é normal?tb aparece,plx help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados