bycrazyboy 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 aqui da erro no game mun ajuda como resolve windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodocn 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cara aqui ta dando erro 140 meu pc e xp nao funfo aqui :mad::mad::mad:mad:::mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliandro18 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 thanks D+ belo topico vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruffy2205 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Mto Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morandim 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara, poderia me dar uma ajuda? Tipo, eu to com windows Seven e pans, e toda vez que eu tento usar este programa pra tentar abrir dois GC's ele dá erro 17c e fecha. Como faço pra poder utilizar o programa sem que ele volte a dar esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranellyeitalo 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Tipo no meu ta dando um erro que o GC não passa do Game Guard, carrega o mesmo mais fica na telinha Iniciando Grand Chase aguarde, ja aguardei de mais.. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycrazyboy 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 pessal alguem me ajuda akida da eerro no gaem mon quando abro pelo programa q q eu faço meu windowns e o 7 start ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennis dlç 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Tentei aqi e Nãao Funfo '-.-' Mas Ta valendo OBG por Postar! AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO E APROVEITAE E UPA ELES PRA MIM ! ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 nao funfa da erro no gameguard quando vc abre pelosand boxie mais ele serve para outros jogos tb bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ah vlws aew man ... ó eu sei um noegociu ki pega no xp ... num eh programa nem nd ... eh tipo assim ... vc teem vários desktops de vez... o nome do prograama eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (clica no nome para baixar) .... e o scan tah aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clica no nome para ver) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
groto 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ow tem q att o sandbox? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prloirinho 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 pegou !!!! mtt bom cara o mau é q so pega em windows 7 .. mas eu ja tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walaxjunio 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :Dno meu funfo ai e desti tipo de coiasas q a galera presisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vpc_Rock 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Só por causa que o meu é XP , se não levava meu:yes: não são todos que podem ter o 7, faça um mais acessivel :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uri2008 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 eu não consigo, aparece que não é um aplicaivo válido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioexc 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Não Funfa, da Erro 72 Do Game Guard! Fuck !!! eo Do Haseo da um erro após 5 min.. aberto o VMWare, PS: Meu windows é VISTA! Alguem da um HELP!? Não Funfa, da Erro 72 Do Game Guard! Fuck !!! eo Do Haseo da um erro após 5 min.. aberto o VMWare, PS: Meu windows é VISTA! Alguem da um HELP!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin. 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Meu PC é Windowns 7 Wome Basic e tmb nao pega, e esse topico jah existente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansp1 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :aplauso: FUNCIONA IGUAL A SUA MÃE É GOSTOSA NEM UM POUCO *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 sempre indicão esse sandbox mias nunca funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara infelizmente ja temos um topico fixo sobre esse assunto e sem desvalorizar seu trabalho o topico fixo está mtu melhor q o seu mais obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bondev 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Como Solucionar o ERRO 140 ? - Isso funda em XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamede00 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Funfo meu parabéns muito bom Ajuda aew nao custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus7123 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :no:ele nao pega no meu pc pq e xp da clused nele pq ja tem esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pknaozao 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Vlw cara funfo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados