RodrigoSSk8 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aqui não funcionou, da um erro ai no game guard. E esse tópico já é existente. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsugaya01 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao funfo axo que e pq o meu e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 quem gosto da tranks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaiaBrink 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Topic existente NO FIXO (X)Close logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Tópico já existente, não muito bem explicado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeStaar 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Funfo certim, mais galera só pra avisa ,só pega no windows seven, podem baixar recomendado e ta sem virus Fui me no jutsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Percebi que nao funciona em Xp , desculpem ai,:fight: QUEM GOSTO DA UM up qUEM GOSTO DA UM tHNXq! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibrunas 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 MAssa vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyAdriann 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Funfando sem erro nenhum :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Tópicos semelhantes já foram postados muitas vezes! Não é funcional para a maioria (inclusive à mim que uso o Win7) Mesmo assim thx por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V222 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Bom! Bom Mas ja existe um estou testeando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Šk†яα∂ωєr.ჯ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Isso funfa em ... Window'S 7 ?!~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Isso funfa em ... Window'S 7 ?!~ Sim funfa sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meky_157 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Poixa tem pra windous 7 home bacik? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Alguem sabe se pega em windowns Vista? Editi:isso nao funfu aqui em casa e aqui é vista. a WC ta ficando muito sem graça vc pede ajuda para os ADM os membro grand chase e etc... nao ajudam. mais o que vale é intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :aplauso:Desculpem nao pegar em Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 MANOO ESSE JEITO É BEM MAIS FACIL MAIS TB EM ALGUMS PC NAO DA PRA ABRIR DESSE JEITO MAIS EU JA VI ESSE CONTEUDO AQUI NA WC SE EU FOSSE VC TINHA PESQUISADO SOBRE ESSE CONTEUDO E DEPOIS TER CRIADO O TOPICO APENAS ISSO :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjs04 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 "Funcionava" Agora ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuitRiot 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 o meu e vista e deu erro 72 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicole 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 win seven ajuda ae erro 72 pls *-* :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Não adianta tenta não funfa... Erro 75= O game guard não abre na caixa... Closed algum mod [x] <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 win seven ajuda ae erro 72 pls *-* :amor: Infelizmente nao pericia sobre erros desse porte! estarei procurando resposta rapidamente! atenciosamente Mister Satan Agradeça se não o seu dedo irá cair , Majin Boo disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiate 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 ja tem uns 10 tópicos do sandboxie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Galera, nada de closed~, ele quis ajudar de uma maneira mais rápida no Windows 7 ele só esqueceu de falar que só pega no 7, ele fez um bom trabalho e levou meu agradecer! Só que, agora não funciona mais... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 "Funcionava" Agora ja era Cara aqui ta funfando direitinho,desculpe c nao funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados