Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando Os Items Do Jogo!!

BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente obrigado por estar lendo o topico espero que gostem... em fim achei isso muito interessante achei este tutorial eu achei em um blog americano que fala sobre C.A espero que gostem!!

Combat Arms Modding Tutorial

Muitos de vocês sabem que os sons, texturas e modelos podem ser alterados no Combat Arms, mas você precisa de uma pequena ferramenta para fazer isso.

Neste tópico eu vou te ensinar o básico de modding.

O que você vai precisar de:

Você pode baixar todas as ferramentas que você precisa em anexo no final deste post.

Você precisa:

•The Plug-ins: msvcrtd.dll, msvcirtd.dl, and DTXFormat.8bi O Plug-ins: msvcrtd.dll, msvcirtd.dl e DTXFormat.8bi

•DTXConvert.exe DTXConvert.exe

•RezXtract.exe RezXtract.exe

•RezInject.exe RezInject.exe

•DTXView DTXView (Isso é opcional)

Coloque todas essas ferramentas na mesma pasta quando terminar o download. Conforme a imagem abaixo representa :

teste0.jpg

Editando Texturas !

1 - Abra sua pasta de plugins que devem ter todos os seus plugins.

2 - Leia o arquivo "Read me"

3 - Depois de ler o "LEIA-ME" de arquivos, execute RezXtract.exe. Depois disso, vá em File> Open para extrair.

4 - Navegue até a pasta Combat Arms e selecione um. Rez arquivo que deseja abrir.

5 - Agora, algumas coisas devem vir para cima. Estas são as coisas que você extraído do arquivo rez... RezXtract também criou uma pasta na sua pasta Combat Arms, onde todos os arquivos no rez. Foram extraídos.

6 - Agora execute DTXConvert.exe. Você terá que converter todos os arquivos de textura que você pretende editar no Photoshop em um arquivo Lithtech. Apenas lembre-se converter de volta para Nexon quando você está feito.

7 - Agora vá para File File> Open ou pasta. Em seguida, selecione o arquivo ou arquivos em seu recém-extraído rez. Na pasta Combat Arms que você deseja converter

8 - Quando você terminar, você deve ser capaz de abrir o arquivo no Photoshop para editar!

Como Representa a imagem a baixo :

teste1i.jpg

9 - Após editar o arquivo você precisará ligá-lo novamente com DTXConvert novamente. Abra o arquivo / arquivos como antes e converter de volta para Nexon.

10 - Salve o arquivo editado e arquivo de textura convertido novamente em sua pasta rez extraído. E se preparar para a última parte!

11 - Executar RezInject.exe

12 - Selecione o arquivo rez. Você gostaria de substituir, navegando para o nome do original arquivo. Rez você extraiu.

13 - Agora clique em "Adicionar" e selecione o arquivo / arquivos que você editou. Certifique-se que tem o nome exato do arquivo mesmo que o da pasta extraída. RezInject irá substituir esse arquivo com o arquivo editado do mesmo nome.

14 - Agora clique em "Inject. Deve dizer "inject complete" depois. O arquivo de rez nova. Terão a extensão. RezNEW a ele. Tudo que você tem a fazer é apagar o "NOVO" do nome do arquivo que você tem um BAM mod! Lembre-se de colocar o original em um lugar seguro no caso de você querer usá-lo.

Demonstracao :

teste2m.jpg

Items Necessarios (Download)

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Copyright © All Rights Reserved Created By Bruno Henrique Sica

Thanks For Web Cheats And Scan Total

logooly.png

PS : Tive muitos problemas em criar o topico por causa do google tradutor xD e de baixar todos os arquivos e zipa e upa ele e etc etc pq o forum que tinha este topico estava bugado entao nao conceguia logar nele... em fim espero que gostem...

Obrigado!!!

Ajudei?? Entao Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, o seu tópico esta muito bem organizado, com uma explicação de fácil compreensão, continue assim.

talvez postar uns links de editores de imagens daqui do fórum ficaria bem interessante no tópico,

Abraços.

Link para o comentário

Parabéns, o seu tópico esta muito bem organizado, com uma explicação de fácil compreensão, continue assim.

talvez postar uns links de editores de imagens daqui do fórum ficaria bem interessante no tópico,

Abraços.

Muito obrigado pela presença prince agradeco realmente de coracao e tb pelo elogio ao topico infelizmente um usuario reclamo mais eu por um lado estou errado acabei de ver que um topico com este assunto ja e existente :S dei uma olhada mais nao chega ser tao complexo quanto a este mais tudo bem oque importa pra min realmente é a intencao tento sempre fazer o melhor pelo forum ^^ novamente muito obrigado fico muito lisongeado de vc ter comentado o meu topico e ter dado um elogio a ele ^^

Arigato !!

Link para o comentário

Ótimo tutorial, parabéns.

Super bem formatado com ScreenShots e com os downloads necessários.

Só não testo porque não me apetece muito ficar editando os itens.

Levou thanks, continue assim.

Link para o comentário

Bom primeiramente obrigado pelo elogios e por comentarem o topico fico muito lisongeado disso...

Bom eu peguei esse tuto e esse topico de um forum americano

Tive um grande trabalho em traduzir procurar os arquivos upa eles e tal

Eu nao utilizei ele pq sou muito preguisoco para estas coisas xD

Eu vou procurar futuramente um tutorial em video caso eu ache

Irei postar aqui OK

@ewer_jonas

Nao colega ele e que nem mod o item é apenas modificado para voce nao para os outros jogadores...

Obrigado A Todos!!

Abracos.

Link para o comentário

Ei Fera Quando Vou Extrair Não Ta Indo Nao Aparece "Extraction Complete" so que tipo pra onde vão esses arquivos pois não estão indo para a tal pasta que no meu computador aque não esta criando :preocupado:

so me respponde onde ficam as pastas com os arquivos extraidos so isso q nao entendi o resto ta perfeito

Link para o comentário

Amigo peso perdao a vc mais realmente nao sei oque posa estar acontecendo verefique se vc esta seguindo o tutorial certamente e nao esta esquecendo de nada pois outros amigos testaram e deu certo tudo direitinho eu pessoalmente nao fiz isso pois tenho preguisa xD

Abracos e desculpe-me pelo transtorno!! :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.