Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Public Hack 1.4


Posts Recomendados

Ei eu nao achei esse UAC no meu windowns vista. Eu emtrei certinho no hacker mais da erro ajuda pliz

================================================================================================== Ajuda Upa meu PET Não custa NX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eo seguinte primeiramente o haker esta funcinando levo meus thanks, os me tira uma duvida eu uso o haker numa sala ele funciona perfeitamente certo, quando eu vou pra outra sala o haker trava meu jogo isso acontece assim mesmo ou tem que disativar alguma coisa pra isso nao acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses jogadores utilizando exessivamente o Tele-Kill e o OPK, o servidor vai ter uma atualização todo o dia ou seja, diáriamente, caso isso não seja utiliazdo com total sabedoria, os criadores do Hacker vão ter que se dedicar e todo dia enviar-nos uma atualização para que continuemos à jogar com o nosso Aimbot, e de preferência ; utilize sómente um Aimbot normal, não abuse do hacker sómente por ter opções boas, faça outros felizes e deiche os criadores menos ocupados, todos nós deveremos contribuir, até mais e bom jogo. Espero que contribuam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.