Galinho13 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 @leof514 Tudo indica que você usa o Windows Vista/7. Para fazer funcionar, clique com botão direito no ícone do GordonSys e va na opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR Caso ainda apareça essa mensagem de erro, você precisará desativar o UAC( User Activity Control). Vá no menu iniciar Na barra de pesquisa, digite uac Clique na 1° opção - Controle do usuário Abaixe a barrinha para a ultima opção - Desativado. Caso encontre dificuldades, volte a postar ou entre em contato comigo. Estou sempre na área de DÚVIDAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ei man como atualiza me passa o link ou entao me add no msn e [email protected] eu te agradeci entao me ajude agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhowwe12 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara velu mesmo,ten virus!!,mais aqui nao ten,eu consegui tirar o virus sen prejudicar o arquivo do hacker agora poso abrir sen aparecer o avast falando!-Ameaça detectada,qe lixo:pensativo:!!maisotimo hacker e valeu mesmo!!Levo meus tanks!!:D:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 topico bem organizado com conteudo super bem explicado so que tem um problema retiro os spoiler por que esta muito bugado as vezes abre e outras nao abre mais fora isso vai ajudar a muitos membros que precisam de hack para jogar abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 @Galinho13 vlw pela ajuda cara. @wwwlls n entendi oq vc disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Poorra cara ! Já postaram isto várias vezes :raiva: Usa a ferramenta de pesquisa ! E vê se já existe o conteúdo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 AFF Mano vc é idiota ou oq? Eu ja disse 5 vzs que eu só postei pq eu editei o wallhack pra funfar em algumas fases e pra num ficar patched --' VC QUE PESQUISE ANTES DE RECLAMAR COISAS IDIOTAS --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siux 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 kara mto bom o link vo baixar aind aflw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manchaqss 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 como fasso pra ativa o tele kill mano:confused: como fasso pra ativa o tele kill mano :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doove1 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Combat arms ficoo moo lixoo agoraa, todos usam Tellekill ee Opk, taa muitoo chatoo jogaar.. :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Vlw aew topico bem organizado levo meu tks Parem de usar tele kill e O.P.K pq o hack fika patched rapidaoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecb10 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Como usa o web cheat injector?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisuchina 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 iai blz geral ta ligado q hj 24/10/10 PACHED T.K.O. 1.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfabio 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 tisuchina voce pode levar uma infração por flood, pos o hack não foi patched.. Relembrando..Bom tópico bem organizado... Outra coisa.. Manerem no Tele Kill e O.P.K Porque o hack está em risco de patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdss12 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 bom topico vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onichan 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Muito bem continue assim que voce vai longe na WC. ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoskaLove 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 não sei usar essa parada tem tuto ensinando ... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayko1 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não estou conseguindo fazer funfar... faço tudo certo mas depois aperto F12 e não acontece nada... não aparece a tela de configuração alguem help ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougkiller 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 af nao tem tele kill nem super bullets pra usar no aim bot =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crawlig 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Seria melhor se não tivesse o Tele-kill D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano82 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 quando vai abrir a tela do jogo fecha sozinho merda nao funfa aki nao:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 alguem pode postar um [box} ou {cham] para mim! se posivel ainda hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ae me ajuda aqui por quê quando eu entro SEM hack eu tomo DC e fala assim quando eu abro o Dev "Not A valid Process" por quê ? Alguem pode me ajudar ? =} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siux 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 kra mto bom o opost vo baixar pra ve se funfa aki kkk ''mto bom o opost'' mto bom o post msm kara bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados