Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] POWER KD


leoreisnb
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , meu kd no combat arms é muito baixa , entao eu fui fazer um power kd , pra quem nao sabe é abri 2 CA's e ficar matando o outro para conseguir frags etc ... entao olhe , vou explicar meu problema.

 

1º Tenho 2 PC's , abro 1 Ca em cada um e crio uma sala e boto senha blz , ai boto eliminacao 30kills ai eu mato o otro char da otro Ca 29 vezes ai eu fasso ele me metar 5vezes pra dps nao ganhar xp no final ai dps susse..

 

2º Ai dps que ja fizer tudo etc saio do jogo , e vamo supor que meu kd era 1.50 ai com as 30 eliminacoes foi para 1.51 ai se eu relogar o meu kd volta pra 1.50 , nao sei oq acontece , uma vez meu kd era 1.30 ai fiz o power kd foi para 1.40 ai reloguei volto pra 1.30 , nao sei oq acontece...

 

3º Falei isso pra um amigo , ele disse que era BUG , que tenque deixar o otro char que voce ira matar com uma patente boa ... entao deixei o otro carinha com 1 risquinho ( Depois daquele R) e ainda da na mesma , lembrando minha patente é 1º sargento ajudante ( <<<>>¹ )

 

Galera teria como alguem me falar como arrumar esse BUG ? ou sera que eu divia almentar mais a patente do otro personagem q irei matar ? entao espero respostas obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha acho q voces n intenderam , é POWER KD NAO POWER LEVEL, POWER KD e ficar matando o otro personagem pra almentar o KD , isso eu sei como se fez , mas le melhor oq eu escrevi , tem um BUG no power KD , que n sei como resolver isso ta escrito no topic le la e me fale se voce sabe resolver ou n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.