veramor 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 eiii ele tem que trocar quando tiver 100% a att funfoo:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 o arquivo fan map é do dia 12/10 +vo tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZUMBIZ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 testando... to testaindo ai mesmo se n funfar pod levar meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElBuster 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 testando se funfa eu crio umas mil contas so pra te da meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/*Hotshot*\ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 galera aki funfou o auto kill e o one hit mas não o que passa a missao sozinho, eu nem testei o de GP, nem gosto :D mas funfou o meu Windows e XP vista :aplauso::aplauso: Vlw merece fixo:aplauso::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oroch. 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nem funfa up meu pet ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcolo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 poxa vou testa agora mas se for bom vou usar direto:risada::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 veio não e do dia 12/10 não na moral eu que fiz e funfou perfect :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warfare22 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Não funfou entam patched' ,vem algum mod e da Cloosed???:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skaritt 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 isso não funfa ele apenas pego os arquivos do GC normaç não modificou nada pois está tudo com mesmo conteúdo ! -.- Closed aqui [x]:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Salvem os arquivos originais em uma pasta Coloque os meus hacks so quando der 100% seu GC e clique em entrar Depois você coloca os arquivos originais na pasta do seu GC, e faça o Login. Na lista de servidores coloque meus arquivos, assim 90% de chance de pegar. Caso não pegue ainda me passe se o seu PC e 7, XP, 32 bites e etc. o motivo deve esta por ai testem isso:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duvis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Valeu cara bom tópico . Espero Mais Hacks porque esse é muito bom e facil de usar by.Duv[iii]s :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordnow 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Não Funfa Mais Valeu Pela Tentativa :risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mardukhell 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Mais um q vai pro lixo... :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gTxLuCkCk 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vlw tava precisando msm disso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nem pega mas valeu por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara o negocio eh o seguinda nao ta funfando pra muitas pessoas mas ai kem souber fazer hack pega ai os arquivos e faz ae gente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uri2008 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aqui não pegou :droga: mais é Windowns 7 -64 bit não sei oq fazer T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 não ta funcionando aki, ele pede pra atualizar, uso WIN XP SP3 32-bits , ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretoprox 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ele deve ser iniciante nessas coisas... Hum... Se for, Bom trabalho! (mesmo nao pegando achei legal :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxzero200 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Testando já já EDITO... @EDIT não funfa quando o GC abre e tem aquilo do Usuario e Senha Aparece uma mensagem Execute os arquivos de atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Muita gente dizendo que não funfou mas não to podendo baixar então deixo com vcs Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Hey, there. Não dá pra ficar mexendo nos arquivos enquanto o GC está aberto. Diz que não é possivel, pois o arquivo está sendo executado. Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickluo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Num funfou. Mas vlw pela tentativa. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioxp14 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Maninho no Meu nao da nenhum tipo de erro só que tbm o hacker nao da sinal de vida é como se eu nao tive se trocado os arquivos ajuda ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados