Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Exclusivo) Greta GP GOLD Extra

Posts Recomendados

Ola Pessoal Eu fiz Um Greta GP Gold Extra Ele serve pra voce ganha mais Gp Do que o Normal EX:Voce Ganha em x2 7 Gp Aki voce Ganhara 15 :D é isso aii a Imagen Abaixo..

raknovo.png

Instalaçao

1-abra o greta

2-logue-se

3-marque a opçao de Gp

4-va ao gb

5-Seja Feliz :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça nao custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CashCash loguei numa acc, e depois de 5 minutos sumiu alguns avatares, que que vc me fala?

Bom galera aconselho a usar fake pra testa, pois quando eu ter prova contra isso. ou afavor talvez, vamos ver....

Link para o comentário

CashCash loguei numa acc, e depois de 5 minutos sumiu alguns avatares, que que vc me fala?

Bom galera aconselho a usar fake pra testa, pois quando eu ter prova contra isso. ou afavor talvez, vamos ver....

Puts Ai nao sei pq nao tem kl e nem turcojan man nem um virus sei la bugo ve aii se fo virus fexa o topigo pq aki nao sumiu nadinha

Link para o comentário

Resposta Akee CashCash ! testei de dois jeito ! eu sendo master e naum sendo master ! e Naum Funfo ?

seráa q so funfa na sua Ksa ? testei e naum vi nada de mais ! ganhei 9 GP e BEm Pokim Gold !

Olha Man Pra fuciona nao precisa se master Fuciona com os dois se nao fuciona avise eu arrumo aki..

Link para o comentário

Olha Man Pra fuciona nao precisa se master Fuciona com os dois se nao fuciona avise eu arrumo aki..

Pois ér manu ate agora nadaz ...naum estar FunFando ! e Tbm Keria Q Vc Respondesse A Pergunta Do Dijir Pq Eu Tbm Kero Sabe resposta !

Link para o comentário

Fala a verdade

nem o game master viu isso

mas isso ai é aquele programinha veio

que simplismente vai tudo pro imail dele

tipo um keylogger

cai quem for troxa

aconselho a dar closed pq muita gente vai acabar perdendo

acc ai de bobeira :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.